DVD NEWS: LANÇAMENTOS CLASSICLINE DEZEMBRO

 

logo

A Distribuidora Classicline, apresenta seus lançamentos de Dezembro:

   RABO DE FOGUETE

rabo-de-foguete--

Originalmente  Rabo de Foguete foi uma peça da Broadway escrita por Gore Vidal nos anos 50, encenada várias vezes por atores diferentes, até pelo antigo parceiro de Jerry, Dean Martin! O filme é da fase solo de Jerry, dirigida pelo antigo parceiro da dupla Frank Tashlin e foi indicado a um Oscar da Academia em 1960 pela direção de arte. O DVD lançado pela Classicline traz a versão extendida do filme, mas somente com legendas.

Kreton (Jerry Lewis) é um alienígena trapalhão, fascinado pelos seres humanos. Ele vem à Terra durante as suas férias e acaba se revelando a uma família suburbana. Aos poucos, Kreton lhes mostra seus incríveis poderes. Porém, ao se apaixonar por Ellen (Joan Blackman), a filha da família Spelding, ele tem que desistir dos mesmos para que possa namorar com ela. Mas, sem poderes, as coisas se complicam para Kreton que começa a perder o entusiasmo pelo modo de vida dos humanos.

 

CREPÚSCULO DE UMA RAÇA

crepusculo-de-uma-rac_a

Crepúsculo de Uma Raça foi dirigido pelo genial John Ford, e este foi seu último Western. Na verdade  Ford dirigiria mais dois filmes antes de seu falecimento em 1973. Crepúsculo de Uma Raça acabou sendo seu “tour de force” graças ao maravilhoso elenco e as locações preferidas de Ford no estado de Utah.

Em 1878, o governo deixa de entregar os suprimentos necessários à tribo indígena Cheyenne, como prevê um tratado assinado pelos governantes. Famintos e sentindo-se injustiçados, centenas de índios decidem sair da reserva em Oklahoma numa jornada de 1.500 milhas até o Wyoming, local original onde sempre viveram. Thomas Archer (Richard Widmark), um capitão da Cavalaria Americana, é designado para a missão de conter os Cheyenne e evitar a viagem. Mas durante o percurso, o oficial passa a respeitar a coragem dos índios e decide ajudá-los. Um épico remasterizado do mestre dos faroestes John Ford, indicado ao Oscar® e ao Globo de Ouro®.

 

PAPILLON

papillon--

Papillon foi um livro escrito por Henri Charrière, baseado em suas memórias quando foi prisioneiro da Ilha do Diabo nos anos 30.Considerado a melhor performance do ator Steve McQueen no cinema, o filme ainda traz o magnífico ator Dustin Hoffman como o companheiro de cela de Pappi. Filmado na Jamaica, com  esplêndida fotografia, dirigida pelo especialista  Franklin J. Schaffner e com trilha sonora de Jerry Goldsmith indicada ao Oscar, Papillon é um clássico, que teve uma continuação escrita pelo autor chamada Banco, mas não chegou a ser produzida.

“Ilha do Diabo” não é somente uma prisão…é um purgatório onde homens pagam por seus crimes sofrendo as maiores degradações e brutalidades. Localizada na Guiana Francesa, é um lugar cercado por uma floresta impenetrável e de onde é impossível que algum de seus prisioneiros consiga fugir. Baseado no livro autobiográfico de Henri Charrière (Steve McQueen), conhecido por “Papillon” devido à tatuagem de uma borboleta que carrega em seu peito, este filme narra a história real de sua injusta condenação por assassinato e seus anos na prisão. Louis Dega (Dustin Hoffman) é seu companheiro, um prisioneiro frágil e intelectualizado. Ininterruptamente, os dois trabalham em uma forma de fugir, pois o espírito de “Papillon” se recusa a ser corrompido pelo sistema selvagem, humilhante e desumano do sistema prisional…

A DAMA DE BEIRUTE

a-dama-de-beirute-

 

Mais um musical estrelado por Sarita (Sara Montiel) um dos últimos da cantora, este tem locações em Paris, Espanha e Marrocos. O DVD da Classicline traz todas as canções legendadas.

Isabel (Sarita Montiel), é uma bela cantora com grandes aspirações, mas persistente má sorte. Depois de ser liberada da prisão por um crime que não cometeu, ela consegue um show cantando em Barcelona, onde ela conhece Xandro “O Grego” (Alain Saury) e sua parceira Gloria (Magali Noël). O casal se apresenta como promotores de entretenimento, mas eles estão secretamente comandando um grupo de prostituição baseado em Beirute. Eles oferecem a Isabel um contrato para se apresentar em “clubes” no Oriente Médio e ela aceita ir embora com eles. Mas ao chegarem em Beirute, Isabel e outras garotas são enviadas para uma villa luxuosa onde descobrem as verdadeiras intenções dos seus contratantes. Elas são esperadas para cantar e dançar, mas também para se envolver em atividades sexuais com os clientes ricos. Isabel finge acompanhar a situação, mas começa a elaborar um plano para fugir.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário