LANÇAMENTOS STUDIO CLASSIC FILMES

Em dezembro a Studio Classic Filmes traz 03 lançamentos imperdíveis:

ARMADILHA AMOROSA

AA

Produzido pela MGM em 1955, o filme Armadilha Amorosa é baseado em uma peça da Broadway encenada em 1954  com Robert Preston e Kim Hunter originalmente. Dirigido pelo especialista Charles Walter essa deliciosa comédia traz os saudosos Frank Sinatra e Debby Reynolds nos papeis principais, além de Celest Home, Lola Albright e a bela Carolyn Jones em papéis secundários. Destaque para a música tema cantada por Sinatra

Uma divertida comédia com os olhos azuis mais irresistíveis do cinema!

Charlie Reader (Frank Sinatra), agente do showbiz de Manhattan, vive cercado de belas e esperançosas jovens. Um dia durante uma sessão de testes, ele conhece Julie Gillis (Debbie Reynolds), aspirante a atriz e doida para arranjar um marido. Logo estão saindo juntos, mas ela diz que só se casará com ele depois que ele se livrar das outras garotas. Charlie, que ainda não falara nada sobre casamento e se preparava para deixá-la, fica tão surpreso com o ultimato que acaba se apaixonando de verdade por ela. Mas as coisas se complicam quando Charlie recebe a visita de Joe (David Wayne), um velho amigo que quer dar um tempo em seu casamento e está com um antigo namorico de Charlie, violinista Silvia (Celeste Holm).

Extras:

Cartazes, Trailer e Fotos Originais.

ESCALADO PARA MORRER

EM

 

 

Dirigido por Clint Eastwood (na verdade Escalado para Morrer foi o seu quinto trabalho como diretor) e produzido pela Universal em 1975, o filme tem grandes sequências de ação, que foram  feitas por Clint sem dublês. Clint não estava seguro para dirigir um filme de ação na época, mas acabou tendo uma conversa com seu amigo de longa data, o diretor Don Siegel que acabou convencendo-o a dirigir o filme também. Escalou o amigo George Kennedy que havia trabalhado com ele em o Último Golpe (1974) e o compositor John Williams para fazer a trilha sonora, que acabou sendo o único trabalho  com o diretor. Esse foi o último filme de Clint para a o estúdio Universal em 30 anos.

Um thriller de ação, inteligente, emocionante e intrigante.

Professor e colecionador de obras de arte, Jonathan Hemlock (Clint Eastwood) é um ex-matador profissional que atuava para um obscuro órgão do governo – a C2. Apesar de estar aposentado, ele é coagido a realizar um último trabalho, para vingar o assassinato de um de seus colegas de trabalho. Segundo a organização, a vítima é um dos três alpinistas que tentarão escalar o Monte Eiger pela face norte. Trata-se de uma empreitada bem difícil, tanto que o próprio Hemlock já fracassou duas vezes ao tentar escalá-lo. Para ajudá-lo no seu preparo Jonathan conta com seu amigo Ben Bowman (George Kennedy).

Extras:

Cartazes, Trailer e Fotos

A MISSÃO – 1986

m

 

Dirigido por Roland Joffé em 1986, e estrelado por Robert de Niro e Jeremy Irons, o filme foi filmado no Brasil, Colômbia, Argentina e Inglaterra e concorreu a sete prêmios da academia em 1987, ganhando o de melhor cinematografia. Um filme épico que apresentou os eventos ocorridos nas fronteiras do Brasil, Paraguai e Argentina em 1750 na construção de uma Missão para catequisar os índios para a região, antes da chegada dos Portugueses. Imperdível…

A história de dois homens divididos entre a fé e a espada.

O Padre Jesuíta Gabriel (Jeremy Irons) chega às terras brasileiras com o propósito de converter tribos nativas Guaranis ao Cristianismo. Rapidamente ele constrói uma missão, juntamente com Rodrigo Mendoza (Robert De Niro), um ex-comerciante de escravos em busca de redenção. Quando um tratado transfere a terra da Espanha para Portugal, o governo português quer capturar os nativos para trabalho escravo. Mendoza e Gabriel decidem proteger a missão, mas discordam entre usar o poder da fé e a força da espada para expulsar os colonizadores.

Extras:

  • Bastidores (áudio em Inglês com legendas em Português e Espanhol)
  • Galeria de Fotos.

NAS MELHORES LOJAS….

 

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário