DVD NEWS – Lançamentos Studio Classic Filmes

O selo Studio Classic Filmes  traz ao mercado o clássico filme de guerra com John Wayne  Horizonte de Glórias e muito mais:

 HORIZONTE DE GLÓRIAS

$RHHTKY0

O Major Daniel Kirby (John Wayne) passa a comandar um esquadrão aéreo na região do Pacífico, no período da II Guerra Mundial. Ele encontra pilotos em sua maioria indisciplinados e preguiçosos. Depois de ver seus comandados serem massacrados na Batalha de Midway, Kirby passa a usar métodos de combate não recomendados por seus superiores e precisa enfrentar a resistência do Capitão Carl Griffin (Robert Ryan), o melhor aviador do time, que está sempre pensando nas vidas de seus colegas, mas está completamente despreparado para lidar com os complexos conflitos que um combate gera.

CONEXÃO CHINESA

bl

Quando Chen (Bruce Lee) retorna a China descobre que venerado mestre acabara de morrer. Chen desconfia da razão da morte de seu mestre e está descontente com o domínio domínio japonês em Xanguai. Num desses abusos de poder os japoneses tentam fechar a escola de Kung Fu fundada pelo mesrte de Chen, e ele fica enfurecido principalmente quando descobre que seu honoável mestre fora na verdade envenenado pelos japonesses. Chen invade o Dojô japonês e enfrenta todos os lutadores com sua técnica mortal.

A VOLTA AO PARAISO

RP

Baseado no conto “Mr. Morgan” de “Return to Paradise”, sequência de “Tales of the South Pacific” o filme conta a história de Morgan (Gary Cooper), um aventureiro, e soldado da fortuna americano, que chega a uma remota ilha na Polinésia controlada pelo puritano pastor missionário Corbett (Barry Jones). Morgan vira a vida social da ilha de cabeça para baixo, entra em conflito com Corbettt, e termina tendo uma filha fora do casamento com Maeva (Roberta Haynes), uma nativa da ilha por quem se apaixona. Morgan abandona a ilha e sua filha após a morte trágica de Maeva, mas volta à sua procura anos depois quando se inicia a Segunda Guerra e encontra sua filha apaixonada por Harry Faber, um piloto americano cujo avião caiu na ilha, e parece que a história entre Harry e a filha de Morgan terá o mesmo roteiro de sua história com Maeva.

…E O VENTO LEVOU 2

$RTFKBL1

Atlanta, 1873. É um novo dia, e Scarlett (Joanne Whalley) está determinada a reconquistar Rhett (Timothy Dalton), que tem passado muito muito tempo na companhia de Belle Watling (Ann Margret). Baseado no romance de Alexandra Rypley, continuando exatamente onde parou a história de “E o Vento Levou”. A emocionante história de uma paixão devastadora e cheia de surpresas.

 

 

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário