IN MEMORIAN- ADAM WEST O ETERNO BATMAN DA TV MORRE AOS 88 ANOS

ADAM WEST O ETERNO BATMAN DA TV MORRE AOS 88 ANOS 

Faleceu em Hollywood, aos 88 anos William West Anderson, mais conhecido por Adam West, após uma longa batalha contra a leucemia.

Seu inicio de carreira se deu em 1957, em papéis pequenos em  pontas ou como coadjuvante em seriados de TV. Co estrelou a série Os Detetives em 1961, o que abriu as portas para papéis melhores, até que foi selecionado pela Fox para o papel principal da série Batman que foi ao ar de 1966 a 1968, num total de 120 episódios. West acabou marcado pelo personagem e encontrou muitas dificuldades para encontrar bons papéis na TV depois do fim da série. E sempre que fazia uma participação a comparação com o morcego era inevitável.

Nos últimos anos emprestava a sua voz para personagens em desenhos como os Padrinhos Mágicos (o Homem Gato) e Uma Família da Pesada. E apesar de tudo termina com um impressionante curriculum com mais 450 produções na TV.

Deixa saudade aos Fãs

Vejam nosso vídeo em homenagem a série Batman: Cinescópio TV # 38

Deixe seu comentário:

2 COMENTÁRIOS

  1. Quero aqui deixar minha homenagem ao Ator Adam West, nosso “Eterno BATMAN”, que não só alegrou nossas tardes semanais c/ suas Aventuras e frases de Efeitos, mas que nos deixou uma Lição de Bons Valores que se perpetuam até hoje, e também que vale a pena lutar pela Justiça, hoje e sempre 🙂 Descanse em PAZ nosso herói, sua missão foi cumprida. Muito Obrigado por Tudo 🙂

Deixe um comentário