DVD NEWS – LANÇAMENTOS STUDIO CLASSIC

Esse mês a Studio Classic  traz o clássico Rifles para Bengala com o ator Rock Hudson e mais:

RIFLES PARA BENGALA

rifles (1)

O Capitão Jeffrey Clayborne (Rock Hudson) encontra-se a serviço do Rei da Inglaterra na Índia Britânica no ano de 1857. Clayborne é severamente punido por desobedecer a ordens de seus superiores que colocavam em risco a vida de homens do seu pelotão, e é levado a enfrentar a restauração de sua reputação. Sentindo-se inferiorizado após sua punição, Clayborne sente-se indigno do noivado com Viviam (Arlene Dahl), filha do Coronel Morrow seu oficial superior, e decide desfazer seu noivado até recuperar sua reputação e sua honra. Quando as forças britânicas são atacadas por Rajah Karam (Arnold Moss), Clayborne tem a chance de encontrar sua redenção.

OS AMORES DE CARMEN

carmen (1)

Os Amores de Carmen” é um filme inspirado e que segue o mesmo enredo da ópera “Carmen” de Georges Bizet. Conta as aventuras da belíssima e carismática, porém imoral cigana, Carmen (Rita Rayworth) que, como uma sereia, usa seu canto e dança para encantar e seduzir suas vítimas e praticar suas atividades fora da lei. Entre suas vítimas, Don José (Gelnn Ford), é um jovem e inocente soldado que sob seus feitiços é levado a trair sua honra, perder o rumo de sua vida e terminar expulso do exército. Com a vida arruinada, e sob a influência de sua paixão pela sedutora cigana José se volta para a vida do crime, e termina por assassinar o marido de Carmen e faz outras vítimas. Tudo isso conduz a história do inocente José a um final triste e dramático, cheio de crimes, arrependimento e morte.

 

ABUTRES HUMANOS 

abutres

Luke “Whispering” Smith (Alan Ladd), se vê preso em escolher cumprir seu dever como detective das estradas de ferro, e sua lealdade com seu amigo Murray Sinclair (Robert Preston) quando descobre que ele, após perder eu emprego na estrada de ferro, está sabotando os trens. Colocando mais dúvidas em seus conflitos, está o fato de seu crescente interesse em Marian Sinclair (Brenda Marshall), a esposa de Murray. Barney Rebstock (Donald Crisp) é o líder de uma quadrilha especializada no roubo de cargas de trens da qual Murray faz parte. Com Smith fechando o cerco sobre o amigo e a gangue, um confronto final é inevitável.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário