BOOKS – Lançamentos

A seção Books traz o melhor dos lançamentos do mercado editorial.

ALEPH

starwars

Originalmente lançado em 2015, STAR WARS: Battlefront – Companhia do Crepúsculo, um romance de Alexander Freed, é inspirado no mais recente jogo da franquia.

Na trama do livro, a primeira Estrela da Morte acaba de ser destruída e o combate entre a Aliança Rebelde e o Império se intensifica. Quando uma desvantagem força um recuo dos rebeldes, a sua força de frente, a Companhia Crepúsculo, retrocede relutantemente, mas a descoberta de um improvável aliado que muda a situação e pode dar aos oponentes do Império um novo trunfo estratégico.

O jogo ainda possui um enorme sucesso entre o público, principalmente porque ele recria, de maneira muito fiel, várias cenas-chave dos filmes. Em 2016, Além de chegar ao primeiro lugar na lista de mais vendidos no Reino Unido e tornar-se o maior lançamento entre os jogos da franquia, o game também ganhou vários prêmios, incluindo o da Academy of Interactive Arts & Sciences awards como “Action Game Of the Year” e “Outstanding Sound Design”. Assim como o jogo, o romance leva ao público batalhas épicas, muita ação e reviravoltas espetaculares.

INTRINSECA

lara

 Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean – aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las – foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta.

Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito – organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura -, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família – e, quem sabe, o amor de sua vida – para trás.

Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

LeYa

alien

Enquanto Ellen Ripley hiberna no espaço, o planeta LV426 onde ela e a equipe da Nostromo encontraram o xenomorfo original é colonizado e rebatizado de Aqueronte. Durante o processo de terraformação do planeta, uma das expedições descobre a imensa e decadente espaçonave responsável pelo destino de Ripley. O achado é de grande interesse para a Weyland-Yutani, e pode ser a resposta para os sonhos de Anne e Russell, um casal que se mudou para Aqueronte em busca de fortuna e acabou de ter o primeiro bebê nascido na colônia: Rebecca Jordan, mais conhecida como Newt. Mas o que eles descobrem a bordo da espaçonave acaba dando origem não a um sonho, mas a um pesadelo. Um romance original e oficial do universo expandido da série Alien, Rio de sofrimento se passa entre os filmes Alien, o oitavo passageiro e Aliens, o resgate, revelando a construção e a queda de Hadley?s Hope, a colônia humana que se estabeleceu em LV426 enquanto Ripley hibernava. O livro chega ao público junto do novo filme da franquia, Alien Covenant, o que vai gerar grande repercussão nas redes sociais.

caçador

Ao despertar num lugar escuro, Ramón Espejo não se lembra de como foi parar ali. Logo ele descobre que é refém de uma raça alienígena e que, para recuperar sua liberdade, será forçado a ajudá-los a encontrar outro humano como ele ? um fugitivo. Quando a caçada começa, no entanto, Ramón recupera algumas lembranças: a miséria e as péssimas condições de trabalho e de vida no México; a decisão de deixar a Terra e explorar um novo planeta-colônia, São Paulo; o sonho de encontrar metais valiosos e enriquecer; o desejo de uma nova chance. Agora, envolvido numa estranha perseguição nesse mundo hostil e imprevisível, Ramón precisa encontrar uma maneira de escapar de seus captores… e depois, de alguma forma, sobreviver. No entanto, à medida que suas memórias se fortalecem, Ramón descobre que seu pior inimigo pode ser ele mesmo. Caçador em fuga, publicação que faz parte do selo LeYa/Omelete, é uma história criada a seis mãos que levou quase trinta anos para ser escrita. O resultado é uma aventura de ficção científica que cria mundos e espécies diferentes com detalhes fascinantes, analisando a humanidade em seus piores e melhores momentos por meio de um personagem politicamente incorreto, atrapalhado e carismático.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário