Lançamentos | Editora Leya

Acompanhem os lançamentos da Editora Leya.

Tá no Ar

Este livro contém spoilers (e a mais fina ironia). Abra por sua conta e risco! A história e os bastidores do programa mais sarcástico da televisão. Não, você não leu errado: nestas páginas você encontrará a história por trás da criação de um dos programas mais hilários e atrevidos de nossa televisão atual, e o livro trará QR Codes de acesso a vídeos exclusivos que podem ser vistos do seu celular! “Galinha Preta Pintadinha”, “Jardim Urgente” (“Foca em mim!”) e “Balada VIP” bombaram nas redes sociais e rodas de conversa Brasil afora desde que os geniais Marcelo Adnet e Marcius Melhem resolveram parodiar os programas mais amados e odiados pela família brasileira no semanal “Tá no ar”. Além dos dois atores e do diretor Mauricio Farias, também participam do projeto nomes como Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto. Agora você vai conhecer as trajetórias de cada um desses profissionais, e o que foram capazes de construir juntos. Tá no Ar: A TV por trás da TV é uma mistura de bastidores, humorístico, biografia, crítica e conteúdos multimídia inéditos, reunidos em um dos livros mais divertidos dos últimos tempos.

Gestapo

A máquina de investigação secreta de Hitler, finalmente desvendada. A Gestapo foi a polícia secreta de Adolf Hitler. Parte de um todo poderoso sistema tipo “Big Brother” dentro do estado totalitário nazista, seu objetivo principal era caçar e exterminar os ?inimigos do povo?. Desenvolvido a partir de uma detalhada pesquisa em arquivos nunca tornados públicos, este livro retrata de forma viva e fascinante as histórias perturbadoras de pessoas ? ordinárias e extraordinárias ? que caíram na rede de intrigas da Gestapo, seja como informantes ou equipe. Revela, também, os métodos eficientes e o sangue-frio dos oficiais que trabalharam para a organização.

Mulheres Perigosas

George R. R. Martin apresenta as mulheres mais perigosas dos livros de fantasia. No ano em que o filme Rogue One chega às telas com uma heroína que reina absoluta, forte e autônoma, você vai conhecer as mulheres mais perigosas da literatura de fantasia mundial. Editada por George R. R. Martin, esta antologia traz 21 histórias inéditas sobre magia, ciúme, ambição, traição e rebeldia para Joana D’Arc nenhuma botar defeito. Esqueça o estereótipo de mulheres vítimas e heróis másculos enfrentando sozinhos qualquer perigo. Aqui você irá encontrar mulheres guerreiras, intrépidas pilotas, destemidas astronautas, perversas assassinas, heroínas formidáveis, sedutoras incorrigíveis e muito mais. Assinado por monstros da ficção científica e fantástica como Brandon Sanderson, (“Mistborn”), Megan Lindholm (“A Saga do Assassino”, sob o pseudônimo Robin Hobb), Melinda M. Snodgrass, Caroline Spector (“Wild Cards”) e novos nomes da literatura jovem como Megan Abbott (“A Febre”) e Diana Gabaldon (“Outlander”), o volume conta ainda com uma novela do próprio Martin sobre A dança dos dragões, a guerra civil que assolou Westeros dois séculos antes dos acontecimentos de A guerra dos tronos. Mulheres perigosas é um livro simplesmente imperdível, daqueles que você não consegue parar de ler. Prepare-se para todo o tipo de perigo e para perder o fôlego com essas mulheres mais que poderosas.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário