Lançamentos | Shazan, Xerife & Cia (Editora Estronho)

Quem tem mais de 50 anos (como eu!) deve se lembrar da série que a Rede Globo produziu entre 1972 e 1974 Shazzan, Xerife e Cia. Os personagens, dois mecânicos foram originados na novela O Primeiro Amor, feita em 1972.
O sucesso dos personagens motivou a Rede Globo a produzir uma série semanal que foi ao ar de 1972 a 1974, que foi um grande sucesso em sua época.
Este é o primeiro livro que conta sua história, escrito por Saulo Adami – autor de Homem Não Entende Nada! Arquivos Secretos do Planeta dos Macacos (2015) e Perdidos no Espaço (2016)

Os mecânicos Shazan e Xerife procuram a peça que falta para sua invenção: a bicicleta voadora! E, desta vez, a rebimboca da parafuseta não pode dar chabu!

Criados por Walther Negrão e vividos por Paulo José e Flávio Migliaccio na telenovela O Primeiro Amor (1972), estes personagens foram eternizados nos mais de 60 episódios da série de TV Shazan – Xerife & Cia. (1972-1974).

Permanecem na memória do país suas aventuras bem-humoradas a bordo da Camicleta, misto de caminhão e bicicleta, a mais temperamental oficina sobre rodas que se tem notícia.
Um lançamento da Editora Estronho.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário