Lançamentos | Classicline

Neste mês, a Classicline traz o delicioso clássico Confidências à Meia Noite e mais.

Confidências à Meia Noite

Essa divertidíssima comédia romântica é vencedora do Oscar® de melhor roteiro, e foi indicada a mais 4 Oscars® e 3 Globos de Ouro® – incluindo Melhor Atriz. Com visual e músicas que marcaram para sempre a década de 50 e a carreira da atriz Doris Day, o filme conta a história de Jan Morrow (Day), uma decoradora muito bem de vida e Brad Allen (Rock Hudson), um compositor que já teve alguns sucessos na Broadway – mas, sobretudo, é um sedutor. Os dois são obrigados a compartilhar uma linha telefônica, e Jan fica bastante irritada com o tempo com que Brad gasta conversando com sua extensa lista de namoradas. Mas sem saber, ela o conhece em um restaurante, onde ele finge ser outra pessoa para poder conquistá-la, e começa a sair com ele

O Senhor da Guerra

No século XI, o poderoso Duque William de Ghent envia o seu mais leal cavaleiro Chrysagon (Charlton Heston), juntamente com seus guerreiros, para guardar e proteger seus assentamentos na costa da Normandia contra ataques e pilhagens dos bárbaros. Tentado a tomar Bronwyn (Rosemary Forsyth), a filha do ancião da vila, pela lei do droit de seigneur, o senhor da guerra acaba percebendo que se encontra perdidamente apaixonado pela bela donzela. Este filme marca a estreia da primeira parceria entre Charlton Heston e Franklin Schaffner, ambos premiados com o Oscar®. A obra foi adaptada para as telas de cinema a partir do romance e peça original de Leslie Stevens pelos renomados roteiristas John Collier e Millard Kaufman.

O Dossiê de Odessa

A história começa em 22 de novembro de 1963, o dia em que o presidente John F. Kennedy foi assassinado. Peter Miller (John Voight), um repórter alemão, segue uma ambulância e descobre que ela levava o corpo de um judeu, sobrevivente do holocausto, que supostamente cometera suicídio. Lendo o diário do morto, Miller fica sabendo detalhes dos campos de concentração, e do comandante da SS Eduard Roschmann (Maximilian Schell). Investigando seu paradeiro, ele descobre que o ex-capitão vive sob falsa identidade na Alemanha e lidera secretamente uma organização neonazista. Com a ajuda de ativistas israelenses, o jornalista progride em sua busca e, de repente, se vê envolvido em uma poderosa organização secreta chamada Odessa. Baseado em uma obra de Frederik Forsyth, “O Dossiê de Odessa” é dirigido por Ronald Neame e teve sua trilha sonora composta por Andrew Lloyd Webber.por Andrew Lloyd Webber.

Fúria de Brutos

A quadrilha que está aterrorizando o Oeste americano age sempre da mesma forma: liberta um preso, coloca-o em alguns assaltos, e mata-o para ficar com a recompensa quando esta sobe. Para desmascarar os criminosos e levá-los à prisão, a Agência Nacional de Detetives designa o detetive Bob Gifford (Audie Murphy), que assume a identidade de Judd Tanner, um bandido inventado pela agência que tem a perigosa missão de encontrar e prender os malfeitores. Ele consegue infi ltrar-se no bando e participa dos crimes com o rosto descoberto, de forma que o prêmio por sua captura aumenta sempre. Contudo, Amos Troop (De Forest Kelley), o chefe do bando, começa a suspeitar que um dos membros é um agente encoberto e tentará desmascará-lo.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário