Lançamentos Studio Classic

Nesse mês a Studio Classic traz muitos clássicos para você.

Amor Eletrônico

Bunny Watson (Katharine Hepburn) é a chefa de um departamento de pesquisa em uma grande rede de TV. Ela faz seu trabalho com maestria. Tendo recebido direto do presidente da empresa a tarefa de introduzir computadores no desempenho de algumas funções do departamento, Richard Summer (Spencer Tracy) chega à bem-dirigida divisão de Bunny para observar as atividades rotineiras. Infelizmente, no entanto, Summer recebeu ordens para manter sua missão em segredo. Em decorrência disso, toda a equipe de funcionários acredita que será substituída. Para piorar as coisas, parece haver mais do que uma pequena fagulha entre Bunny e Summer, o que aborrece Mike (Gig Young), o namorado de Bunny. À medida que a tensão no escritório aumenta, aumentam também as gargalhadas neste clássico da comédia romântica.

Perseguidos

O cabo Steve Wagner (Errol Flynn), canadense de nascimento, mas descendente de alemães, é um veterano da Polícia Montada Canadense. Ele captura o Cel. alemão Hugo von Keller, piloto da Luftwaffe, em uma missão de espionagem após a queda de seu avião. Mais tarde, Hugo o espião nazista, consegue escapar do campo de prisioneiros. Para recaptura-lo Steve, utiliza-se de sua descendência alemã, faz-se passar por desertor e simpatizante do regime nazista a fim de poder se introduzir no grupo e nos planos dos espiões. A tarefa de Steve torna-se ainda mais difícil quando sua noiva, Laura MacBain, não acreditando nas acusações de traição vai em sua busca e termina capturada e feita refém pelos espiões nazistas.

 Viva Zapata

A vida e a época do lendário revolucionário mexicano Emiliano Zapata são trazidas às telas por Darryl F. Zanuck, em audaciosa produção do roteiro de John Steinbeck. Marlon Brando, ainda na onda do seu grande sucesso Uma Rua Chamada Pecado, apresenta uma impressionante interpretação no papel do líder revolucionário. O filme também conta com Anthony Quinn, que ganhou o Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante em 1952 por sua atuação como o irmão de Zapata. Viva Zapata! é um clássico entre os filmes políticos e um ótimo exemplo da genialidade de Marlon Brando como ator de cinema.

A Sombra de uma Dúvida

Charlie Oackley (Joseph Cotten) é um serial killer de viúvas, ele primeiro as seduz e depois as mata. Para fugir do seu último assassinato, ele vai morar com sua irmã Emma (Patricia Collinge), que vive com o marido e a filha Charlie (Teresa Wright), que logo se encanta pelo seu tio e xará. Com a convivência e o passar do tempo, a inocente Charlie acaba por desconfiar de Oackley, que passa a se preocupar em não deixar lacunas no seu disfarce. No entanto, para a menina, ele já é seu tio suspeito, e ela vai ter que conciliar o amor que sente por ele com os seus medos.

A Espiã de Calcinhas de Renda

Ela é a espiã com licença para fazer rir ao lado de um elenco divertido na trama de espionagem do ano! Um conto pra lá de faz de conta: Doris Day é suspeita de espionagem! Doris Day permaneceu pelo oitavo ano consecutivo como uma das 10 maiores estrelas do Box-Office quando estrelou The Glass Bottom Boat, nesta hilária mistura de comédia romântica e filme de espião. Day vive uma trabalhadora na Aeronáutica que se vê obrigada a limpar seu nome depois que seus colegas passam a suspeitar que ela seja uma espiã. Frank Tashlin dirige este filme com a sensibilidade de um cartunista, usando todos os artifícios, desde as tiradas clássicas dos espiões até uma caótica situação em uma cozinha futurista. Ainda co-estrelado por grandes comediantes como Arthur Godfrey, Paul Lynde, Edward Andrews, John McGiver, Dom DeLuise e Dick Martin, A Espiã de Calcinhas de Renda tem licença para matar… de rir!

Quando Fala o Coração

A dra. Constance Petersen (Ingrid Bergman) trabalha como psicóloga em uma clínica para doentes mentais. O local está prestes a mudar de direção, com a substituição do dr. Alexander Brulov (Michael Chekhov) pelo dr. Edward (Gregory Peck). Ao chegar o dr. Edwards surpreende os médicos locais pela sua jovialidade e também por seu estranho comportamento. Logo Constance descobre que ele é na verdade um impostor, que perdeu a memória e não sabe quem é nem o que aconteceu com o verdadeiro dr. Edwards.

Marcados pela Vingança

A vida do pacífico fazendeiro John Benedict (William Holden) é dilacerada quando sua família é massacrada por uma gangue de bandidos saqueadores e sua fazenda é destruída. Liderados por dois homens brancos, os bandidos fogem para o México e escapam da polícia americana. Em busca de vingança, ele monta uma equipe de foras-da-lei para atuar como sua gangue enquanto ele persegue a quadrilha responsável pelas mortes de seus entes queridos.

O Pecado de Cluny Brown

Em Londres, no ano de 1938, Cluny Brown, uma jovem inglesa, sobrinha de um encanador e aspirante a torna-se encanadora, vem em socorro a um cliente onde a pia tem problemas, no dia de uma importante recepção. Lá encontra Adam Belinski, um charmoso escritor tcheco, refugiado do nazismo, com quem termina tomando alguns coquetéis. Ao chegar e vê-la deitada no sofá de pileque, seu tio providencia imediatamente para que Cluny vá trabalhar como empregada na casa de uma importante família em Friars Carmel, numa vila fora de Londres. Coincidentemente por convite de um amigo, Belinski vai hospedar-se no mesmo local. Logo, Cluny se interessa por Wilson, um químico local, ao mesmo tempo que Belinski se apaixona pelo espírito livre e rebelde da bela Cluny e segue tentando atrapalhar os planos de casamento de Cluny e Wilson. Felizmente para Belinski, a tradicional sociedade britânica ainda não estava preparada para lidar com uma linda encanadora.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário