Lançamentos Warner/ Fox

Nesse mês além da versão definitiva de Batman vs Superman, muitas animações:

Batman vs Superman – A Origem da Justiça

Dois titãs da justiça – Batman/Bruce Wayne (Ben Affleck) e Superman/Clark Kent (Henry Cavill) – finalmente se encontram no mais aguardado confronto de todos os tempos. Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. Com Batman e Superman em guerra, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu. 3 Discos: Contendo Versão Original do Cinema em 2D e 3D e Versão Estendida. Duração do Filme: Versão Original do Cinema 2D e 3D: 151 min. Aprox. Duração do Filme: Versão Estendida: 182 min. Aprox.

  • EXTRAS: Unindo os melhores do mundo: conheça o futuro dos audaciosos super-heróis da DC que invadirão o cinema. Deuses e homens – Um encontro de gigantes: a justiça encontra a vingança quando dois ícones duelam na telona pela primeira vez. O cavaleiro, o mito, a maravilha: conheça a origem, a evolução e o impacto da amazona mulher-maravilha. Design acelerado – o novo Batmóvel: caia na estrada com o mais novo transporte de alta performance do Batman. E muito mais!

Em Nome da Lei

Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

 A Piada Mortal

Do produtor executivo Bruce Timm e baseado na aclamada graphic novel da DC Comics, Batman: A Piada Mortal é uma jornada adentro da sombria psique do Príncipe Palhaço do Crime. Acompanhando desde o seu humilde começo, quando era um comediante esforçado, até seu fatídico encontro com o Cavaleiro das Trevas, que mudou tudo. Agora fugitivo do Asilo Arkham, O Coringa planeja provar para todos que um dia ruim é capaz de tornar qualquer um tão insano quanto ele. Agora que o Comissário Gordon está na mira do Coringa, será que o Batman conseguirá frustrar esse plano doentio a tempo? Com um prólogo incrível estrelado por Barbara Gordon (Batgirl) e marcado o retorno de Kevin Conroy como Batman, Mark Hamill como O Coringa e Tara Strong como Batgirl, testemunhe o nascimento de um supervilão, a força de espírito de um herói e uma frase de efeito que deixará você sem fôlego!

Batman – Sangue Ruim

O céu noturno de Gotham City é rasgado por chamas quando Batman combate o Vagalume, Tusk e o Mariposa Assassina. Mas quando a fumaça some, Batman está desaparecido e a misteriosa Batwoman é a única testemunha desses eventos. Agora, quando o Bat sinal não é atendido pelo Cavaleiro das Trevas e a cidade se encontra à beira do caos, Asa Noturna e Robin se unem para formar uma incomum aliança com a Batwoman e o recém chegado Batwing. Juntos, eles lutarão para desvendar um plano sinistro que envolve controle da mente e um monstruoso novo vilão, conhecido apenas pelo nome de Herege. Essa animação mostra mais uma vez que, quando se trata do Batman, a justiça é um negócio de família!

Liga da Justiça vs Jovens Titãs

Frustrado e desiludido com seu trabalho na Liga da Justiça, Robin se vê diante de um novo cargo em uma jovem equipe, os Jovens Titãs. Adapatando-se rapidamente ao grupo, ele imediatamente fica intrigado com a misteriosa Ravena e a força sobrenatural que paira sobre eles – o pai dela, Trigon – um ser poderoso o suficiente para destruir Metrópolis, manipulando a poderosa Liga da Justiça contra os Jovens Titãs. Com lealdades questionadas e vidas ameaçadas, o confronto de super-heróis reunirá de um lado Superman, Batman, Mulher-Maravilha e Cyborg, e do outro, Mutano, Estelar, Besouro Azul e Asa Noturna. Somente o verdadeiro trabalho em equipe pode colocar fim a esta ameaça em mais uma aventura totalmente nova de DC Universe!

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário