Jornada nas Estrelas comemora 50 anos, menos no Brasil

Todos  aguardam o lançamento do novo filme da franquia, da nova série de tv em streaming e novos packs das séries em edições comemorativas em DVD e Bluray. E no Brasil?

Para começo de conversa, o novo filme, Star Trek: Sem Fronteiras, só será lançado aqui em Setembro, dois meses  após o lançamento mundial, ninguém sabe o porquê. Enquanto isso,  que tal nos deliciarmos com edições comemorativas de todas as séries da franquia em DVD e Bluray? Não…

Os fãs de Jornadas nas Estrelas no Brasil são fieis, e sempre prestigiaram os lançamentos da franquia em DVD pela Paramount no Brasil. Não se pode dizer que o mercado é altamente lucrativo, mas nunca deu prejuízo. Os títulos de Jornada sempre venderam bem graças aos fãs.

Além da TOS, da Nova Geração, Enterprise e a Jornada Animada que saíram aqui em DVD, só foram lançadas  três temporadas de  Deep Space Nine e duas temporadas da Voyager. Esses títulos estão há muito fora de catálogo no Brasil, muito antes da crise econômica que assola o pais, significando na verdade um grande descaso pela empresa aos fãs do Brasil.

A  Paramount fechou as portas de seus escritórios no Brasil e agora os seus  títulos serão distribuídos pela Sony. E para comemorar os 50 anos, teremos o complemento das séries Deep Space Nine e de Voyager? Teremos a Nova Geração e Enterprise em Bluray? Não, não e não.

Teremos os mesmos lançamentos requentados, o box da série clássica, os seis primeiros filmes de cinema, os filmes da Nova Geração e o box de Jornada Animada. Ou seja lançamentos que já saíram há muito e sem capas comemorativas. Mais do mesmo. E dizem as más línguas que é só para tapar buraco, tiragem de 500 unidades cada.

Quem não tem corra, pois daqui a pouco vão sumir de novo.  Vejam as capas abaixo: StarTrekCovers

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário