Detalhes e vilões de “Thor: Ragnarok” e “Guardiões da Galáxia 2” são revelados

A Joblo.com acabou de divulgar algumas informações MARAVILHOSAS de Thor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia 2. Então, vamos por partes:

Muito se falou sobre a participação do Hulk em Thor: Ragnarok e pelo visto algo muito bom vem por aí. Jeff Goldblum irá interpretar um personagem chamado Grandmaster, o responsável pelas lutas de gladiadores em que o Gigante Esmeralda estará. Sim, teremos PLANETA HULK em Ragnarok! Além disso, o grandão também deve aparecer de armadura e tudo mais.

Também vamos ter alguma mudança no visual do Thor e da Valquíria. Além disso, devemos ter no filme o Asgardiano que dá nome ao filme correndo atrás de uma arma que pode impedir o Ragnarok e reiniciar o universo (seria uma joia do infinito?).


Agora, falando de Guardiões da Galáxia Vol. 2, uma vilã foi confirmada: Ayesha, também conhecida como Paragon, ou Ela, ou Kismet. Ayesha será a principal vilã do filme. E visto que Elizebeth Debicki foi confirmada no filme sem ter seu papel revelado e ela é a cara da personagem, vamos assumir que Debicki será Ayesha.

Nos gibis, Ayesha foi criada por um grupo de cientistas que pretendia dominar o mundo com o genial plano de criar “seres perfeitos”, dizimar a humanidade e reabitar o planeta com eles. Sua primeira tentativa do ser perfeito foi Adam Warlock, que fugiu. A segunda foi Ayesha, que também fugiu. Ayeasha partiu para encontrar Warlock e começarem a raça perfeita juntos.

O que tiramos disso? Bem, o casulo de Warlock já apareceu em Guardiões da Galáxia e ele é detentor de Joia da Alma nos quadrinhos. Talvez tudo isso indique que Warlock está chegando no universo cinematográfico para tocar o terror.

E por fim, os Guardiões da Galáxia foram confirmados em Vingadores 3, como todos já esperávamos.

Thor: Ragnarok estreia em 3 de novembro de  2017 e Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 5 de Maio de 2017.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário