Lançamentos: Classicline

Este mês o selo Classicline traz o delicioso musical Alta Sociedade e outros clássicos:

Alta Sociedade

Tracy Lord (Grace Kelly) está para se casar com George Kittredge (John Lund). C.K. Dexter-Haven (Bing Crosby), popular músico de jazz, seu ex-marido e atual vizinho, ainda tenta reconquistá-la de todas as maneiras, correndo contra o tempo para impedir o casório. A grande cerimônia chama a atenção da mídia e o repórter Mike Connor (Frank Sinatra) é um dos responsáveis por cobrir o evento. Ele, no entanto, acaba também se apaixonando por Tracy, que fica em dúvida entre os três pretendentes, e as confusões (e risadas) acabam sendo inevitáveis. Com canções de Cole Porter, Alta Sociedade é baseado na peça “The Philadelphia Story”, a mesma obra que deu origem ao clássico “Núpcias de Escândalo”

Expresso Para Berlim

Embarcados em um comboio militar rumo à Berlim recém-ocupada pelas Forças Aliadas, um grupo improvável de passageiros é formado por uma mulher européia misteriosa (Merle Oberon), um especialista em agricultura americano (Robert Ryan), um educador britânico (Robert Coote), um oficial do Exército soviético (Roman Toporow), e um oficial francês (Charles Korvin). Eles terão seus caminhos cruzados quando um importante pacifista alemão (Paul Lukas), um passageiro fortemente protegido pelo exército neste trem, sofrerá um atentado a bomba que irá mudar os destinos de nossos protagonistas e entrelaçá-los em uma trama política repleta de perigos. “Expresso para Berlim é uma mistura fascinante de ação, suspense e intriga política” (Rotten Tomatoes), e possui um clima noir intrigante reforçado por sua incrível fotografia em preto e branco, e a excelente direção do renomado Jacques Tourneur.

O Diabo Feito Mulher

Antonio (Jorge Mistral) é o líder de um grupo secreto que combate as tropas de Napoleão na cidade de Ronda, na Espanha. Ele mantém um caso com a mais bela cigana da região, Carmen (Sara Montiel), que canta e dança em uma taberna local. Depois de um confronto, Antonio busca abrigo com Carmen, que o esconde no sótão da taberna. Ele parece estar completamente seguro, mas a ciumenta Micaela (María Hortelano) vai até o comandante do exército francês, so Sgt. José (Maurice Ronet) e denuncia a localização de Antonio. O sargento captura Antonio, e Carmen espanca Micaela em praça pública, mas seduz José para que não seja presa. O envolvimento dela com o soldado cresce cada vez mais, e uma grande fuga é planejada para que os amantes fujam em paz, mas o destino ainda pregará uma peça nesta bela e diabólica mulher.

Rawhide

  • Episódio 1 – Incidente Em Sulfur Creek
    Ladrões de cavalos que têm vitimado os Comanches também atacam a fazenda de nossos heróis. Gil (Fleming) envia um grupo liderado por Pete e Rowdy (Eastwood) para comprar cavalos de reposição no rancho Lacey. Lá eles encontram não só seus cavalos roubados, mas toda a fazenda sob cerco dos índios.
    Episódio 2 – Incidente No Jardim Do Éden
    Rowdy (Eastwood) deixa a fazenda para comprar gado para a repor no rebanho. Ele chega a uma cidade de um patriarca excêntrico Inglês vivendo com sua linda filha, mas não entende por que ele parece tão apavorado de vender o gado sem a permissão de seu capataz.

Vida e Paixão de Jesus Cristo

O filme “Vida e Paixão de Jesus Cristo’’ ilustra a mais fascinante biografia da humanidade. O filme acompanha Jesus desde a cidade de Belém, onde Maria o concebe na manjedoura, até sua ressurreição, com todo rigor bíblico. O Público ainda acompanhará seus milagres, a integração dos Doze Apóstolos em busca do bem, a última ceia, seu julgamento em praça pública e sua crucificação. Filmado no ano de 1902, este filme foi um dos primeiros filmes sobre a vida de Jesus Cristo já feito. Com a restauração e remasterização realizada por Studio Mille Produções, a ClassicLine pôde revitalizar esta fantástica obra cinematográfica e levá-la até sua casa. Incluimos como bônus o documentário especial “Da Manjedoura para a Cruz”.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário