X-Force em desenvolvimento; X-23 pode ser novo Wolverine

Graças ao sucesso retumbante de Deadpool, nós teremos Cable logo mais nos cinemas, o que já dava a letra de que um filme do X-Force poderia não estar muito longe. E de acordo com o site Fandango, isso é mais do que verdade, pois o filme pode estar em estágio avançado do desenvolvimento já, com o roteiro já sendo feito. E os detalhes divulgados pelo site não param por aí.

Semanas atrás ficamos sabendo que Wolverine 3, que talvez seja o último filme de Hugh Jackman na pele do carcaju, deveria introduzir a X-23 no universo cinematográfico dos X-Men para ser um substituto do Wolverine em si nos próximo filmes. A Fox não negou nem confirmou.

Por isso, a Fandango em entrevista com Bryan Singer, diretor de X-Men: Apocalipse, jpa jogaram a letra e resposta foi: “Eu discuti sobre isso com o estúdio,  na verdade fui eu quem propus a ideia do X-Force e da heroína”. Sim, ele não revelou nada, mas isso só reforça o boato da X-23, sem contar que ele mesmo confirmou que Simon Kingerg está roteirizando X-Force.

X-23 nos gibis foi um dos clones femininos criado a partir do sangue de Logan por uma cientista na tentativa de criar um novo Wolverine. Recentemente, em Marvel Now, X-23 se tornou o novo Wolverine.


No nosso grupo no Telegram discutimos sobre quem poderia ser a X-23 nos cinemas e ótimos nomes como Chloë Grace Moretz, Sofia Boutella, Alicia Vikander e Alycia Debnam-Carey surgiram.

Entre também no grupo, participe dessa discussão e de muitas outras. Aproveite e conheça o Cast Nas Infinitas Terras ondem discutimos sobre filmes e séries de heróis.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário