Assassin’s Creed | Fox divulga primeiro trailer legendado

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Assassin’s Creed é estrelado pelo indicado ao Oscar Michael Fassbender (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “12 Anos de Escravidão”) e pela vencedora do Oscar Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Piaf: Um Hino ao Amor”). O filme é dirigido por Justin Kurzel (“Os Crimes de Snowtown” e “Macbeth: Ambição e Guerra”); produzido pela New Regency, Ubisoft Motion Pictures, DMC Films e Kennedy/Marshall; cofinanciado pelo RatPac Entertainment e Alpha Pictures; e distribuído pela 20th Century Fox. Assassin’s Creed estará em breve nos cinemas.


Agora minha opinião. O visual está lindo dentro da animus. No “mundo real” tudo parece muito diferente da franquia nos videogames e isso deve incomodar muito fã. Agora o mais estranho mesmo é esse rap/folk/techno/seiláoque que não combina em nada com a franquia. Alguns fãs até fizeram o trailer a “música correta”:

E mais uma:

Assassin’s Creed estreia em 21 de Dezembro de 2016. Uma semana depois de Star Wars: Rogue One. Que isso não afete a bilheteria do filme.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário