Sete Homens e Um Destino | Remake do remake ganha trailer

Se você é um fã de Western, conhece o nome Sete Homens e Um Destino, pois bem esse filme será  visão moderna do diretor Antoine Fuqua do clássico dos clássicos dos Faroestes. Nele teremos a cidade de Rose Creek sob controle de Bartholomew Bogue, e sua população desesperada busca ajuda em sete foras da leis e mercenários

E se você não conhece o filme clássico, já passou da hora de conhecer. Sete Homens e Um Destino é um filme de 1960 que não é tão diferente do plot do novo. Um vila mexicana está sob o terror de bandidos, e um grupo de sete pessoas com sete objetivos diferentes em mente para salvar a cidade. E mesmo você não conhecendo o filme, no mínimo deve ter ouvido o inesquecível tema:

Nos dois filmes, novo e clássico, temos uma grande preparação para um embate final entre os vilões e os anti-heróis. Esse mesmo plot rolou recentemente como homenagem na série Legends of Tomorrow em seu episódio “Oito Homens e Um Destino”. Ouça sobre o episódio no nosso podcast.

O que podemos esperar sem dúvida do novo filme é muito mais ação e explosões que o original. Isso é um problema? Não. O filme certamente é feito para o público mais jovem se aproveitando da trama original, que na verdade não é tão original assim, afinal Sete Homens e Um Destino é um remake de Os Sete Samurais de Akira Kurosawa. Então, que venham muitos tiroteios e flechas explodindo monte de fenos.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário