James Cameron gravará os quatro “Avatar” simultaneamente

James Cameron e a 20th Century Fox anunciaram que farão quatro novos filme da franquia Avatar um tempo atrás. Avatar 2 estreia em 2018, Avatar 3 em 2020, Avatar 4 em 2022 e Avatar 5 em 2023. Isso era tudo que sabíamos até uma entrevista recente do diretor.

Para começar, Cameron pretende filmar tudo de uma vez, o que é arriscado visto que existem sete anos de diferença entre o primeiro e o último filme.

“Na verdade, será uma única grande programação. Será como se estivéssemos gravando uma minissérie. Então vamos gravar todos os roteiros simultaneamente. Ou seja, segunda-feira posso estar filmando uma cena do quarto filme e na terça-feira do primeiro filme. Estamos trabalhando em uma história de oito horas. Vai ser um grande desafio para manter tudo coeso. Provavelmente será o maior desafio da minha vida. […] É como se filmássemos os três O Poderoso Chefão ao mesmo tempo.”

Que James Cameron era meio megalomaníaco nós já imaginávamos, mas isso é um nível totalmente novo de ambição. E eu adorei. Enquanto não há novos detalhes do filme, vamos apenas torcer para que a estreia em dezembro dos filmes não nos obrigue a escolher entre Star Wars e Avatar, pois é óbvio que se essa briga rolar, os aliens de Pandora vão “flopar”

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário