Mente Criminosa Estreia Dia 14 De Abril

MENTE CRIMINOSA estreia dia 14 de abril em grande circuito. O filme conta a incrível história sobre o que acontece quando a única esperança da CIA para frear uma ameaça terrorista ao arsenal nuclear encontra-se na escura e imprevisível mente danificada de um criminoso? Uma nova e provocativa visão em thrillers de espionagem.

Dirigido por Ariel Vromen (que ganhou destaque com o emocionante O HOMEM DE GELO) e com um elenco estelar liderado por Kevin Costner, Ryan Reynolds, Gal Gadot, Tommy Lee Jones, Gary Oldman e Ruan Reynolds, percorre os cantos secretos da memória e identidade – e um futuro controle da mente com base nos genes – ao impulsionar um leviano assassino para dentro da consciência de um dedicado agente da CIA, em uma feroz corrida contra o tempo. 

MENTE CRIMINOSA é um híbrido de elementos de uma batalha psicológica e surpreendente ficção científica com o clássico jogo de espionagem. O filme tem uma ideia central: transferência de memória, e fala sobre a capacidade de trancar as mais íntimas e individuais sensações, esperanças e flashbacks de uma pessoa no cérebro de um completo estranho total. Apesar de que, a amnésia e perda de memória têm sido temas habituais no cinema, esta história representa algo oposto. Pois MENTE CRIMINOSA é a trajetória de um homem adquirindo memórias que o colocam em rota de colisão com um terrorista, quanto mudam a própria estrutura do que ele acredita ser.

Sinopse: O homem certo no corpo errado. Em um último esforço para frear um plano diabólico, as memórias, segredos e habilidades de um falecido agente da CIA são implantadas no cérebro de um imprevisível e perigoso prisioneiro, que está no corredor da morte, na esperança que ele possa completar a missão do morto.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário