Lançamentos | Classicline

A Classicline traz esse mês, o último musical de Fred Astaire e muito mais!

Cavaleiros da Bandeira Negra

Após a guerra civil americana, os irmãos Jesse (Audie Murphy) e Frank James (Richard Long), além de Cole (James Best) e James Younger (Dewey Martin) e ainda Kit Dalton (Tony Curtis), juntam-se ao bando do Coronel Quantrill (Brian Donlevy), um Confederado que após a Guerra de Secessão dedica-se a saquear e matar civis, juntamente com Bill Anderson (Scott Brady), o ‘Bloody’ Bill Anderson, o mais sanguinário confederado. Quando percebe que todos não passam de simples bandidos, Jesse tenta ir embora, mas é convencido a ficar por Kate (Marguerite Chapman), a amante de Quantrill. Entre um ataque e outro, os passos da quadrilha são descobertos pelos soldados Ianques, que se preparam para desmembrá-la.

A Brigada do Diabo

Neste clássico filme de guerra estrelado por William Holden e Cliff Robertson, é mostrada a história real da participação da 1ª Força especial de Serviço na 2ª Guerra Mundial, num tributo a esta destemida unidade de combate. No lme, o coronel Robert Frederick (William Holden) é incumbido da difícil missão de transformar um grupo de recrutas renegados canadenses e americanos num comando de combatentes de elite.

Stanley & Iris

Empregado de uma padaria, Stanley Cox (Robert De Niro) é um analfabeto que faz de tudo para esconder sua falta de conhecimento. Ele á passou por várias situações constrangedoras e tem receio de que alguém descubra a verdade. Mas ninguém suspeita de nada… a não ser Iris. Iris King (Jane Fonda) é uma mulher bonita e trabalhadora, que perdeu o marido há menos de um ano. Lutando para cuidar de seus dois filhos, ela não consegue superar a dor de seu coração. Ninguém entende seu sofrimento… a não ser Stanley. Juntos, Stanley e Iris aprendem a dividir seus medos e decepções, encontrando coragem para enfrentar todas as dificuldades da vida entregando-se ao amor.

Perigosa

Joyce Heath (Bette Davis) é uma atriz alcoólatra e auto-destrutiva que abandonou os palcos prematuramente. Um rico e comprometido arquiteto, Don Bellows (Franchot Tone), encontra-a em um bar, e a ajuda a se recuperar para que ela volte a trabalhar. Os dois se apaixonam e ele resolve terminar o seu noivado. Don também decide produzir a volta de Joyce em uma peça e se casar com ela após a noite de estréia. Mas Joyce tem um segredo em seu passado que irá afetar suas vidas para sempre…

Meias de Seda

O produtor cinematográfico Steve Canfield (Fred Astaire) quer que o compositor e pianista russo Peter Ilyitch Boroff (Wim Sonneveld) escreva canções para o seu próximo filme, a ser filmado em Paris. Boroff resiste pois acaba de saber que chegarão três comissários soviéticos com a missão de levá-lo de volta à Moscou. Canfield então passa a corromper o recém-chegado trio de comissários, Brankov (Peter Lorre), Bibinski (Jules Munshin) e Ivanov (Joseph Buloff), oferecendo-lhes todos os luxos e divertimentos da vida parisiense. Os três adiam a volta de Boroff, o que desagrada seu superior, que então resolve enviar a fervorosa comunista Ninotchka Yoschenko (Cyd Charisse), para verificar o que está acontecendo. Quando Ninotchka chega à capital francesa, Cafi eld logo tenta iniciar um romance com ela. Enquanto isso, a atriz principal do seu filme, Peggy Dayton (Janis Paige), convence Boroff a colaborar com o filme.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário