Enquanto ainda temos só a escalação de Finn Jones (Game of Thrones) como Daniel Rand e Scott Buck (Dexter) anunciado como showrunner de Punho de Ferro, uma das séries originais da linda parceria Marvel + Netflix, ficamos aqui torcendo para mais informações serem liberadas sobre a série do lutador mistico que só deve estrear em 2017. Enquanto elas não aparecem, surgiu algo positivamente surpreendente (e um pouco esperado da minha parte): a produção da série deverá aproveitar elementos de outra série original da Netflix que tem tudo a ver com o kung fu mistico de Punho de Ferro.

Nesse caso, temos a noticia de que o coordenador de dublês de Marco Polo, Brett Chan, estará na série de Daniel Rand. Chan já trabalhou em “X-Men 2”, “Blade: Trinity” e, na série que sempre comentamos no nosso podcast, ”Arrow”. Ele está acostumado com a porradaria absurda que Punho de Ferro precisa ter. O que mais me anima é o fato dele ter passado antes por Marco Polo, uma série que tem cenas ABSURDAS de puro Kung Fu, como bem mostrado no vídeo acima.

Punho de Ferro deve estrear só em 2017, enquanto isso, entre no hype da segunda temporada de Demolidor e veja TODOS os trailers lançados até agora aqui.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário