Legends of Tomorrow | Johnathon Schaech será Jonah Hex

A CW revelou que Johnathon Schaech (Ray Donovan) interpretará Jonah Hex no 11º episódio da primeira temporada de Legends of Tomorrow. Após o episódio, o personagem deverá se tornar um personagem recorrente na série. 

A descrição oficial do personagem é: Uma verdadeira lenda do Velho Oeste, um pistoleiro de moral ambígua e uma queda pelo perigo. Surpreendentemente, ele sabe uma coisa ou outra sobre viagem no tempo e o futuro, mas ele vive no oeste selvagem. Ele tem enfrentado foras da lei e gangues por um tempo, e avisa a equipe para serem muito cuidadosos quando eles chegam na pequena cidade de Salvation.

O personagem foi criado em 1972 nos gibis e foi um lendário caçador de recompensas que apesar de anti-herói possui um código severo de proteger vidas inocentes.

Aproveita e solta a famosa frase de apresentação do personagem: Ele era um herói para alguns, um vilão para outros… e onde quer que vá as pessoas sussurravam seu nome. Ele não tinha amigos, esse Jonah Hex, mas ele tinha dois companheiros: um era a própria morte… e o outro, o cheio único da pólvora de sua pistola.”

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário