Supergirl | Laura Vandervoort será Indigo

Numa conferência de imprensa da Television Critics Association, a CBS anunciou que Laura Vandervoort participará de sua série Supergirl. O bacana de tudo isso é que em Smallville, Laura interpretou a própria Supergirl. Ela nunca vestiu a capa e nem se chamou por esse nome, mas nem Clark Kent fez isso naquela série.

Seu personagem é Indigo, uma heroína que se transforma em vilã nos gibis e é descrita na série como “um super-computador vivo que foi sentenciado em Krypton após se voltar contra seus criadores. Agora na Terra, Indigo não deixará nada ficar no seu caminho”. Vandervoort aparecerá no Episódio 15 e espero que ela seja uma vilã recorrente na série como o Superman Ciborgue ou Brainarc é nos gibis, afinal ela parece preencher bem a lacuna desses personagens.

Além disso, o ator Jeff Branson fará outro personagem da DC na série, Master Jailer. Ele é descrito como “um incansável carcereiro do Fort Rozz em Krypton que agora na Terra fará o impossível para capturar todos os vilões que fugiram da prisão e trazer justiça da forma mais brutal possível.”

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário