Supergirl | Crossover com Flash será decidido no mês que vem

Se a CW tivesse aceitado produzir Supergirl, a série seria bem diferente da que temos hoje. Talvez perdêssemos as referências ao Superman, e certamente um crossover com Arrow e Flash iria rolar, mas o fato de ela estar na CBS realmente complica este encontro, apesar do criador das séries ser o mesmo, Greg Berlanti.

Ainda assim, a gente vem falando de um possível crossover de Supergirl com o Velocista Escarlate faz um tempo, e Berlanti recentemente deu uma luz para esse projeto:

“Eu adoraria, muita coisa teria que dar certo e muita gente teria que dizer ‘sim’. Isso será decidido muito em breve. Provavelmente já na próximo mês. Por enquanto nós discutimos muito internamente, mas não conversamos diretamente com a CW, apesar de que Mark Pedowitz da CW apoiar a ideia.”

Provando o que foi dito por Greg, Pedowitz disse recentemente: “Nós estão abertos se Greg, Marc, Andrew e Ali Adler acharem uma maneira de executarmos isso”

A menção de Marc Guggenheim nos faz acreditar que o Arqueiro Verde também deve pintar nesse crossover. E vamos encarar com realidade, Greg tem contatos dos dois lados que nitidamente o amam, o crossover faria um bem danado para promover Supergirl e agora que temos múltiplas Terras na série, nada impede que eles viagem para uma “Terra-3” e encontrem a heroína por lá. Vamos ficar torcendo aqui.

banner-cast

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário