Star Wars | Rogue One tem detalhes sobre a trama revelados

Makingstarwars.net é um site que costuma postar vários rumores de Star Wars, e muitos acabam se tornando realidade. Agora, eles estão com informações de Rogue One: A Star Wars Story, o spin-off dirigido por Gareth Edwards e roteirizado por Gary Whitta and Chris Weitz.

O filme se passará entre o Episódios 3 e 4 e será focado no grupo de Rebeldes que roubou os planos da Estrela da Morte. Planos que foram usando pela Rebelião para descobrir a falha de segurança na estação e destruí-la em Star Wars: Uma Nova Esperança. Rogue One está sendo descrito como um filme de guerra, sem o uso da Força, onde pessoas boas podem ser ruins e pessoas ruins podem ser boas.

E é aqui que entra o rumor do Makingstarwars.net:

Mads Mikkelsen (Hannibal) interpretará Galen, um personagem chave do filme. Ele é um cientista que assumiu o projeto da Estrela da Morte e solucionou diversas problemas que o Império jamais conseguiu, sendo assim meio que reverenciado pela suas contribuições. Entretanto, Galen é tipo Robert Oppenheimer, o criador da bomba atômica. Ele sentirá que suas contribuições para o Império o transformaram num emissário da morte e odeia isso. Ao tentar corrigir seus erros, ele busca a ajuda de sua única filha…

Mads Mikkelsen tem realmente cara de cientista do Império

A filha de Galen certamente será interpretada por Felicity Jones, a protagonista do filme. Como o objetivo da missão de roubar os planos, todos já sabemos que será realizado, a tensão de Rogue One deve ficar a cargo dos riscos pessoais que todos os envolvidos ali estão passando. Aposte que nem todos os Rebeldes vão terminar o filme vivo.

O primeiro trailer de Rogue One: A Star Wars Story deverá ser exibido pela primeira vez na estreia de Capitão América: Guerra Civil e chega aos cinemas dia 16 de Dezembro desse ano.

Confira as datas dos próximos filmes da franquia Star Wars.
Deixe seu comentário:

Deixe um comentário