Lançamentos: Studio Classic

Em janeiro a Studio Classic traz três lançamentos imperdíveis:

Robur – O Conquistador do Mundo

Também conhecido no Brasil como a Fantástica Viagem do Albatross, é um clássico de aventuras baseado em dois livros de Júlio Verne: Maître du monde e Robur-le-conquérant.     Na Pensilvânia de 1848, um agente do governo Strock (Bronson) é enviado pelo governo para investigar vários fenômenos estranhos na região. Com o auxilio do balonista Evans, sua noiva Dorothy e seu pai, ao investigar os estranhos fenômenos de uma das montanhas afetadas, são capturados pelo cientista Robur, com uma magnífica máquina voadora pretende extinguir a guerra no mundo.

Capitão Nemo e a Cidade Flutuante

Também conhecido no Brasil como Capitão Nemo e a Cidade Submarina, é uma produção inglesa que adapta o Capitão Nemo, personagem de livro de Júlio Verne (Vinte mil léguas submarinas), para uma nova aventura.  Na década de 1860, um navio sofre naufrágio causado por uma tempestade quando passava pela costa americana e os passageiros e tripulação são resgatados pelo Capitão Nemo em seu submarino, o Nautilus. Nemo os leva para uma cidade submersa, habitada por muitas pessoas. Nemo avisa os recém-chegados que não poderão partir da cidade, o que leva a que vários deles passem a planejar uma fuga.

Deixai-Nos Viver

Clássica produção feita em 1939 com Henry Fonda . Na véspera do seu casamento com a garçonete Mary Roberts (O’Sullivan), motorista de táxi “Brick” Tennant (Fonda) é preso como um suspeito de assassinato, porque um táxi serviu como carro de fuga em um assalto a um teatro, onde um homem foi morto. Quando uma das testemunhas jura que Brick e seu amigo Joe Linden foram os assassinos, os dois são considerados culpados e condenados a morrer na cadeira elétrica. Mary, no entanto convence o tenente Everett (Bellamy) que os homens errados foram condenados. Para provar a inocência de Brick e Joe, Everett e Mary tentam procurar de todas as maneiras os verdadeiros culpados.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário