Jogos Vorazes | Franquia irá continuar no cinema

Com o lançamento do último filme da franquia Jogos Vorazes baseado nas obras literárias de Suzanne Collins, a Lionsgate deveria estar dizendo adeus a franquia caça-niquel, mas pelo visto isso não vai rolar. A Variety está reportando que o estúdio voltará para Panem. Usando as palavras do vice-presidente da Lionsgate: “A franquia irá continuar”.

Eis o que foi dito além disso: Se Suzanne Collins tiver história que deseja contar, nós estaremos lá. Já contamos a história de Katniss, a garota em chamas. Não sabemos ainda que outras histórias temos para contar, mas se Suzanne quiser contá-las, nós contaremos.

Os novos filmes todos deverão ser prévias da franquia, obviamente. Há 75 anos de Jogos Vorazes não contados, além da origem de Panen, a ascensão do Snow, a divisão dos distritos e etc. O mundo de Jogos Vorazes é bem rico, conteúdo não faltará.

Naturalmente, as ideias são só isso no momento, ideias. Não há datas, elenco e nem nada definido, mas tudo bem. Assim que os projetos forem aprovados, novas notícias começaram a surgir.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário