Esse semana, continuando nossa viagem pelas Infinitas Terras, nos deparamos com o planeta dos macacos carentes, Cisco galanteador, brigas em elevadores e o capiroto!


DOWNLOAD ANDROID FEED RSS | ITUNES
Para baixar o programa, clique com o botão direito em DOWNLOAD e depois em “Salvar link como”

PODCASTERS

MENCIONADOS NO PROGRAMA

  • Agents of S.H.I.E.L.D. S03E08 – “Many Heads, One Tale” (2:40)
  • Gotham S02E09 – “A Bitter Pill to Swallow” (15:26)
  • Arrow S04E07 – “Brotherhood” (28:40)
  • The Flash S02E07 – “Gorilla Warefare” (39:45)

LINKS

DVDs E BLU-RAYs

ASSINE

REDES SOCIAIS

YOUTUBE

CONTATO

  • E-mail: cnit@cinescopiotv.com
Deixe seu comentário:

3 COMENTÁRIOS

  1. fala galera, blz?? fugindo um pouco dos comentarios episodio a episodio, hj estava pensando o seguinte(pelo menos nao lembro d vcs falarem sobre isso… rs): nas linhas temporais do flash, caso ele salvasse a mae o que deixaram a entender seria que todo o presente apresentado na serie seria diferente… mas no episodio final da primeira temporada o eddie thawne se mata, morrendo assim o flash reverso… dessa forma, a mae do barry nao estaria viva, ja que o flash reverso nunca nasceu, deixando esse presente perdido em alguma linha temporal parelela??? abraco ae pessoal, parabens pela qualidade do cast…

    PS.: nao to acompanhando gotham, mas vcs comentam tao empolgados que to pensando em comecar…

    • Cara isso é bem complexo. Como o Guilherme disse depende muito da regra de viagem do tempo que eles estão usando. Eles podem ter criado ali uma nova linha temporal que não se apaga independente do que aconteça e a reação do paradoxo foi a criação do buraco de minhoca gigante e os portais para a Terra 2. Uma coisa é fato: eles terão que passar alguma hora pela linha ‘original’ de onde o Eobard veio. Aconselho você a assistir o Quadrinhoscópio do Flash Reverso pra entender mais um pouco dessa doidera. Que bom que está gostando e obrigado pelo comentário! Abraços

  2. Então, Gustavo. Antes do Cast começar tivemos essa mesma discussão e eu concordo contigo, TUDO deveria ser alterado já que ele nunca nasceu, mas vai entender quais são as regras malucas de viagem temporal que regem esse universo. haha

    Obrigadão pelo apoio e pelo feedback! =) E SIM, comece a ver Gotham. Você sofrerá um pouco na primeira temporada, mas vai pirar na segunda.

Deixe um comentário