Lançamentos Fox/Sony

Neste mês a Fox/Sony traz grandes sucessos da TV e do cinema para você.

Better Call Saul  (1ª Temporada)

Antes de Saul Goodman conhecer Walter White, ele era o batalhador advogado Jimmy Mcgill   ( o ator Bob Odenkirk).  Nessa série que é um prelúdio da série vencedora do Emmy “Breaking Bad” Jimmy se associa ao faz tudo Mike Ehrmentraut (o ator Jonathan Banks) e começa a transformação que vai leva-lo de azarão otimista ao lendário advogado de Albuquerque.

10 episódios em 03 discos  e mais um monte de extras.

Tá com problema, é melhor chamar o Saul…

Cidades de Papel

Baseado no best-seller de John Green, Cidades de Papel é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin( Nat Wolf)  e em sua enigmática vizinha, Margo (Carla Delevingne), que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.

O DVD traz vários bônus: John e Nat: Conversa entre Amigos, John e Cara: Conversa entre Amigos, Chamadas Promocionais: Papos na Van,  Comentário em Áudio de Jake Schreiere John Green, Galeria e Trailer,

Pixels

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los o Presidente Americano chama seu amigo de infância  Sam Brenner (adam Sandler) que foi campeão de vídeo games nos  anos 80 , a única alternativa então  é montar uma equipe de  especialistas nos jogos: Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário