Van Helsing | SyFy encomenda série com protagonista feminina

Van Helsing com Hugh Jackman foi tudo, menos o sucesso retumbante que esperavam. Entretanto, vampiros, lobisomens e monstros de modo geral estão na moda. Somando isso com o fato que ninguém dá a mínima mais pra mudança de gênero e raça de personagens clássicos, o canal SyFy anunciou uma nova série do Van Helsing com uma mulher no papel do caçador de monstros, agora “caçadora”.

A série entretanto não deve ser aquela loucura do filme, e sim algo bem parecido com o personagem que surgiu no livro Drácula de Bram Stoker. Só esqueçam o nome Abraham van Helsing, a protagonista se chamará Vanessa Helsing. Vanessa, porém, não será uma releitura de Abraham e sim uma das guerreiras na linhagem de sua família que é ressuscitada num mundo controlado por vampiros e assim ela deve liderar a humanidade numa luta contra as criaturas.

Agora é esperar e ver o que irá sair dessa combinação maluca. Caso tudo dê errado, o personagem ainda tem esperanças de voltar aos cinemas no universo compartilhado da Universal que foi iniciado em 2014 com Drácula – A História Nunca Contada.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário