Power Rangers | Título, estreia, orçamento e nome dos personagens

O novo filme dos Power Rangers já tem quatro dos Rangers escalados: Naomi Scott será a Ranger Rosa, Dacre Montgomery será o Ranger Vermelho, Ludi Lin será o Ranger Preto, e RJ Cyler será o Ranger Azul. A amarela ainda está sendo escalada, e diferente do que havia sido divulgado tempos atrás o filme não será um reboot e sim uma continuação das séries, então a notícia sobre os nomes de cada Ranger sendo iguais ao da primeira série estava errada.

Com isso em mente, foram divulgadas novas informações incluindo o nome real de cada um. O filme agora será oficialmente chamado de Saban’s Power Rangers, mas sejamos sinceros, todo mundo vai chamar só de Power Rangers. A estreia também foi divulgada, 13 de Janeiro de 2017.

E agora os nomes dos personagens:

  • Callum Oliver – Ranger Vermelho/Tiranossauro
  • Priya Patel – Ranger Rosa/Pterodáctilo
  • Brian Olson – Ranger Azul/Tricerátopo
  • Oscar Fernandez – Ranger Preto/Mastodonte
  • Teyana Jones – Ranger Amarela/Tigre Dente de Sabre

Legal. Isso só deixa tudo mais confuso. Não é um reboot, mas o tema, cores e nome dos dinossauros que representam cada ranger é exatamente o mesmo. Talvez os novos Rangers usem os poderes da série clássica, o que eu acho uma ideia bem melhor do que a original. Assim temos uma ótima homenagem sem “profanar” o Mighty Morphin Power Rangers.

Também anunciaram que o filme terá um orçamento de U$35 milhões. Um valor tão baixo pode nos deixar com um pé atrás, e talvez até seja bom que fiquemos, mas lembrem que Maze Runner tem um orçamento parecido junto com um elenco de jovens “desconhecidos” e deu tudo certo. Mas como aqui estamos falando de robôs gigantes, monstros, ameaças extraterrestres e não “um labirinto e uma floresta”, ficarmos receosos talvez seja seguro.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário