Lançamentos: Fox/Sony

A Fox/Sony traz mais lançamentos bacanas esse mês. Confira:

Empire

Lucious Lyon (Terrence Howard) é um rapper que saiu das ruas e prosperou na música. Dono da gravadora Empire, ele contruiu um império no meio musical. Quando descobre ter uma grave doença, ele decide eleger um de seus três filhos  – Andre (Trai Byers), Jamal (Jussie Smollett) ou Hakeem (Bryshere Y. Gray) – para ocupar seu trono. Ao mesmo tempo, Cookie (Taraji P. Henson), sua afiada ex-esposa, retorna depois de passar 17 anos na prisão disposta a recuperar tudo que perdeu. Mas Lucious tem um passado negro do qual não pode fugir.

A primeira temporada dividida em 04 discos e como bônus vários números musicais que apareceram nos episódios sem cortes.

Longe Deste Insensato Mundo

Segunda versão do Livro homônimo de Thomas Hardy, filmada incialmente em 1967.

Em Dorset, Inglaterra, 1827, Bathsheba Everdene (Carey Mulligan) é uma jovem em dificuldades financeiras que não deseja se casar, mesmo que seja para garantir seu sustento. Pouco após recusar o pedido de casamento de Gabriel Oak (Matthias Schoenaerts), um criador de ovelhas local, ela herda uma fazenda do tio. Bathsheba decide ela mesma coordenar a fazenda, algo impensado para uma mulher na época. Logo ela contrata Gabriel como seu capataz, após ele perder todo o rebanho, e passa a ser assediada por William Boldwood (Michael Sheen), um rico fazendo. Entretanto, quem a conquista de fato é o sargento Troy (Tom Sturridge), um militar que carrega consigo um trauma amoroso do passado.

Marcas do Passado

Exibido no Festival de Berlim de 2014 e no Festival Espanhol de Málaga, o filme mostra que a  vida de Nana Kunning (Jennifer Connelly) foi complicada. Vinte anos depois de ter abandonado seu filho e de passar por inúmeras dificuldades, ela consegue se estabelecer como uma artista renomada e curadora. Só que uma jovem jornalista, Jannia (Mélanie Laurent), está determinada a investigar o destino do filho distante de Nana, Ivan (Cillian Murphy), colocando em dúvida o próprio significado da vida de mãe e filho

Dragon Ball Z , o Renascimento de Freeza

Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

Curiosidades

  • Este é o primeiro longa-metragem DBZ que Tadayoshi Yamamuro dirigiu; ele é mais conhecido por ser um designer de personagens / animador ao longo da história da saga Dragon Ball.
  • Os capangas de Freeza tem nomes alimentícios: Tagoma é derivado da palavra japonesa “tamago”, que significa “ovo”; Sorbet vem de “sorvete”; e Shisami refere-se ao prato japonês com frutos do mar, “sashimi”.
Deixe seu comentário:

Deixe um comentário