Lançamentos: Disney Home Video

Nesse mês, a Disney Home Video traz lançamentos, que vão dar o que falar:

How to Get Away With Murder

A nova série que todos estão comentando, How to Get Away With Murder, traz a consagrada atriz Viola Davis no papel da Advogada e Professora Universitária Annalise Keating que todo o ano escolhe cinco alunos para ser estagiários em sua firma de advocacia. Só que dessa vez seus pupilos se envolverão em um labirinto de mistérios e assassinatos, onde nada é o que aparenta. O Box com a primeira temporada traz  15 eletrizantes episódios e vários extras exclusivos.

How to Get Away With Murder na Cultura: http://oferta.vc/mxTs

Once Upon a Time

Para aqueles que acompanham as aventuras dos moradores de Storybrooke, a quarta temporada traz os personagens do filme Frozen: Elsa, Anna, Hans e a misteriosa Rainha da Neve. De quebra Rumpelstiltskin traz para a cidade o trio de  Rainhas da Escuridão (Malévola, Úrsula e Cruella) dispostos a reescrever suas próprias estórias a qualquer custo. Imperdível.

Once Upon a Time na Saraiva: http://oferta.vc/mxU6

Selma: Uma Luta pela Igualdade

Cinebiografia do pastor protestante e ativista social Martin Luther King, Jr (David Oyelowo), que acompanha as históricas marchas realizadas por ele e manifestantes pacifistas em 1965, entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, até a capital do estado, Montgomery, em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana. David Oyelowo lutou arduamente durante 7 anos para conseguir o papel de Martin Luther King Jr. Lee Daniels, o diretor original escalado, não achou que ele servia para o papel.  A diretora do filme Ava Duvernay disse sim. O filme é intitulado Selma depois da cidade Selma, Alabama, o ponto de partida da marcha histórica dos direitos de voto retratado no filme. Esnobado na última premiação do Oscar, o filme levou apenas o de melhor canção: Glory. Uma obra-prima a ser descoberta.

Selma na Livraria da Folha: http://oferta.vc/mxVM
Deixe seu comentário:

Deixe um comentário