Guerra Civil | Daniel Brühl fala sobre mudanças em Barão Zemo

Em divulgação para o filme Burnt, o ator Daniel Brühl falou um pouco sobre o seu personagem em Guerra Civil, o vilão Barão Zemo em entrevista ao site Business Insider:

-Em primeiro lugar, Zemo vai usar sua famosa máscara roxa?

“Ele não usará máscara alguma.”

-E quanto a função de Zemo em Guerra Civil?

“Você ficaria surpreso, é certamente diferente do que você está pensando. A Guerra está meio ligada ao personagem, mas é isso que eu gosto da Marvel. Alguns personagens e situações com o qual estamos lidando irão referenciar os acontecimentos atuais, então meu personagem terá uma pegada totalmente diferente do que vocês imaginam.”

Bom… É triste ele não usar no filme a máscara/capuz que é tao característica do personagem nos quadrinhos, mas o que ainda me preocupa é essa “pegada totalmente diferente do que vocês imaginam”. Okay, preciso dizer que a inclusão desse personagem no filme pra mim já era coisa demais. Tony Stark irá se aliar ao vilão para conseguir chegar aos seus objetivos? Não consigo ver outro jeito de inclui-lo no filme.

Do jeito que as coisas estão caminhando é bem possível que a “GUERRA CIVIL” se resuma apenas numa “Treta Civil” entre Rogers e Stark e no final o grande vilão do filme por trás de tudo. Não podemos nos esquecer que antes do subtitulo do filme existe o título, que é Capitão América.

Leia também: Guerra Civil: Novos Detalhes sobre Homem-Formiga, Pantera Negra, Falcão e outros são revelados! e Diretores de “Capitão América: Guerra Civil” divulgam fotos curiosas
O filme estréia ano que vem, mas enquanto isso confira o nosso Quadrinhoscópio sobre a saga que será a base para o filme:

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário