A série que deu origem a nossas galerias de vilões está de volta com sua quarta temporada, então é óbvio que não poderíamos de listar os novos inimigos do Arqueiro agora Verde.

Galeria de Vilões de Arrow (3ª Temporada)
Galeria de Vilões de Arrow (Terceira Temporada)

Galeria de Vilões de Arrow (2ºTemporada)
Galeria de Vilões de Arrow (Segunda Temporada)

Galeria de Vilões de Flash (1ªTemporada)
Galeria de Vilões de Flash (Segunda Temporada)

 Lonnie Machin (Anarquia)

Lonnie Machin, também conhecido como Anarquia (como descobrimos no final do segundo episódio da quarta temporada), é um vilão que apareceu pela primeira vez em uma história do Batman na década de 80. Após um conflito, o Cavaleiro das Trevas descobre que na verdade Lonnie é um adolescente problemático com conhecimentos avançados em tecnologia e acaba sendo mandado para um reformatório juvenil. Lá ele começa a fazer cyber ataques com o pseudônimo de Moneyspider, que são combatidos por Robin. No kit de habilidades de Lonnie constam: Inteligência avançada, mestre em artes marciais e várias bugingangas como bastões elétricos, shurikens personalizadas e etc.

 Jeremy Tell (Duplo)

Revoltado após perder todo seu dinheiro em uma aposta, Jeremy Tell mata o vencedor da partida de pôquer que estava disputando e com isso desperta um baralho amaldiçoado que estava em posse do morto. O baralho gruda em seu corpo cobrindo quase que toda a superfície de sua pele. Logo, Tell percebe que pode retirar as cartas puxando da pele e usá-las como bem entender, se tornando assim o vilão conhecido como Duplo, que entrou em diversos combates com o Flash em sua carreira de vilania. Em suas habilidades constam, magia e telecinese para controlar as cartas do seu corpo, que são fortes o suficiente para arranharem até a pele do Superman.

Calculadora (Noah Kuttler)

Noah utiliza seu traje em forma de calculadora, com teclado no peito e leitor LED na testa, para criar objetos de luz concentrada que funciona de maneira similar ao anel do Lanterna Verde. Utilizando diversas conbinações de teclas ele pode criar qualquer objeto para utilizar como arma ou equipamento. O Calculadora já foi inimigo de vários heróis da Liga da Justiça, mas sempre que perdia ele acionava um botão que registrava em sua roupa a batalha e assim desenvolvia uma função “anti-herói” para ela, fazendo-o ser imune aos poderes de determinado herói na próxima vez que o encontrava em batalha, assim sendo, seu ponto fraco era sempre o novo herói que aparecia na estória. Suas habilidades variam conforme sua imaginação e configuração de teclas.

Damian Darkh

darkh

Personagem inspirado em um vilão dos Jovens Titãs, Darhk era um líder criminoso procurado em todas as esferas da justiça e com conexões perigosas em todos os lugares, inclusive com a H.I.V.E. Mas ao contrário de sua contraparte no seriado que era ex-membro da Liga dos Assassinos, o Darkh dos quadrinhos possuía como poder apenas sua genialidade criminosa.

banner-castv2

Deixe seu comentário:

3 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário