Jessica Jones | Vilão Nuke deverá estar na série

Em fevereiro, a Marvel anunciou que o ator Wil Traval estaria em Jessica Jones como “um policial que leva o lema de servir e proteger muito a sério”. Agora, na Comic Con de Nova Iorque, Traval acabou falando um pouco mais de seu personagem, o que deu fortes indícios que teremos o vilão Nuke na jogada.

“As pessoas deverão reconhecê-lo dos gibis. Seu último nome é Simpson. Ele vem do período dos anos 70, após a Guerra do Vietnã com aqueles super soldados psicóticos. Esse é o ponto de origem dele, mas nós o reinventamos para televisão.”

Isso soa como Frank Simpson, também conhecido como Nuke. Simpson foi um soldado americano que teve o soro do super-soldado injetado em seu corpo na tentativa de recriar o Capitão América. Além disso, Simpson recebeu implantes robóticos. Ele lutou no Vietnã, mas o estresse da guerra destruiu sua sanidade mental. Sem conseguir aceitar o fim da guerra, Simpson ficou mais louco ainda e inclusive tatuou a bandeira americana no rosto. Frank Simpson chegou até a ser contratado pelo Rei do Crime para enfrentar o Demolidor.

Jessica Jones estreia em 20 de Novembro.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário