Power Rangers | Ligação com séries, vilões, data e local de gravações

Quando a Lionsgate anunciou que faria um filme de Power Rangers, todo mundo assumiu que teríamos um reboot da primeira série. Talvez, tenhamos todos errado. O diretor Dean Israelite aparentemente pretender usar quase nada do início da série e sim dar continuidade de onde a franquia está no momentos nas séries de tv. O filme poderá até estar diretamente ligado a Power Rangers Dino Charge. Até os atores dessa última série podem dar as caras no cinema. Além disso, foi divulgado que Power Rangers deverá ser gravado em Vancouver entre Janeiro e Abril de 2016. 

Scorpina_and_Grumble_BeeDetalhes sobre a trama também vazaram. O filme deverá abrir com uma cena gigante de batalha. Os vilões do filme não serão Lord Zedd e Rita Repulsa como todos também previam. Aparentemente teremos a Scorpina como vilã principal no novo longa. E é seu exército que estará enfrentando os Rangers na cena de abertura.

Outros rumores dizem que os Rangers (provavelmente do Dino Charge) estarão protegendo a Rede de Morfagem, uma rede que não só permite os Rangers terem seus poderes como os conectam a memórias de batalhas e estratégias de seus predecessores. Algo vai rolar nessa brincadeira, e eles devem passar o bastão para uma nova equipe.

No fim, tudo ainda está meio confuso, especialmente porque foi divulgado que os novos Rangers terão o nome dos personagens da primeira série, e eu sinceramente gostaria mais se os novos filmes fossem independentes das séries, mas faz todo sentido mercadológico unir tudo num único grande universo compartilhado ao estilo Marvel.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário