Lançamentos: Studio Classic

A distribuidora Studio Classic traz grandes lançamentos para os amantes dos clássicos de ação e aventura em Outubro:

Ano de Produção: 1947
Direção: Henry King
Elenco: Tyrone Power, Jean Peters e Cesar Romero
Espanha, 1518. De Vargas (Tyrone Power) é um jovem cavalheiro, cuja família nobre é presa e injustamente acusada de heresia pela Inquisição. De Vargas consegue retirar seus pais da cadeia, e empreende fuga na frota de caravelas de Hernan Cortes (Cesar Romero), o Conquistador, que zarpa rumo ao Novo Mundo e pretende invadir o México, em busca das riquezas do Imperador Montezuma.
Dublado e Legendado

Ano de Produção: 1979
Direção: George P. Cosmatos
Elenco: Roger Moore, David Niven, Telly Savalas, Claudia Cardinale, Elliot Gould, Stefanie Powers, Anthony Valentine, Richard Roundtree, Sonny Bono.
Excelente produção inglesa, “Fuga para Atenas” é um emocionante e movimentado filme de aventuras em atmosfera de guerra sobre as ousadas iniciativas de um grupo de prisioneiros aliados numa ilha grega ocupada pelos alemães, recheada de tesouros arqueológicos e alguns inesperados segredos da poderosa máquina de guerra nazi. Uma realização de George Pan Cosmatos, executada com sentido do espetáculo, recheada de grandes cenas de acção e uma bem doseada atmosfera de suspense, que conta com um prestigiado elenco internacional, onde se contam os nomes de Roger Moore, David Niven, Telly Savalas, Eliot Gould e Claudia Cardinale.

Ano de Produção: 1960
Direção: Roger Corman
Elenco:. Vincent Price, Mark Damon, Myrna Fahey, Harry Ellerbe
A Queda da Casa de Usher”, também conhecido como “O Solar Maldito”, o
primeiro filme do lendário ciclo de adaptações da obra de Edgar Allan Poe realizado por Roger
Corman (“A Orgia da Morte”), o mestre do filme¬ B, e que conta no elenco com Vincent Price, um dos ícones do cinema de horror.
A chegada de um jovem cavalheiro a uma sinistra mansão desperta o ódio de seu enigmático
proprietário que guarda a irmã como uma prisioneira do passado.

Com roteiro assinado pelo escritor Richard Matheson (“Eu Sou a Lenda”) e direção muito criativa de Corman, é um clássico do terror gótico.

Ano de Produção: 1947
Direção: Raoul Walsh
Elenco: Errol Flynn, Olivia de Havilland e Anthony Quinn
Errol Flynn interpreta o famoso general George Armstron Custer nesta crônica sobre sua vida, desde os seus dias em West Point até a Guerra Civil e sua reputação como herói da fronteira, imortalizado pela Batalha de Little Big Horn.
Olivia de Havilland, dividindo as telas com Flynn pela oitava e última vez, interpreta a devota esposa de Custer, Libby. E a trilha sonora única do compositor Max Steiner confere sentimento ao momento derradeiro da Sétima Cavalaria. Vejam o ator Anthony Quinn como o chefe Cavalo Louco. Uma obra Prima!

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário