Lançamentos: A Garota na Teia de Aranha (Série Millenium)

A série Millenium antes de parar na televisão Sueca e no cinema com Daniel Craig, já era um sucesso literário pelas mãos do autor Stieg Larsson. Originalmente foi uma trilogia:

Os Homens que não Amavam as Mulheres é o primeiro volume , um thriller político e jornalístico apresentando  a personagem Lisbeth.

O segundo volume,  A Menina que Brincava com Fogo, mostra uma Lisbeth acusada de triplo assassinato que tem que fugir da policia em seu encalço. O único que acredita nela é o editor da Revista Millenium Mikael Blomkvist.

O terceiro volume que fecha a trilogia, A Rainha do Castelo do Ar, mostra Mikael lutando contra o sistema para libertar Lisbeth  que está internada em um hospital psiquiátrico. Sem poder se defender,  Mikael investiga e descobre um complô de intriga e espionagem

Stieg Larsson faleceu em 2004 antes da trilogia virar sucesso. Agora  o escritor David Lagercrantz  continua a saga de Larsson com  o livro A Garota na Teia de Aranha.  O grande lançamento que a Editora Cia das Letras traz ao mercado.

Presos a uma teia de aranha mortífera, Lisbeth e Blomkvist terão mais uma vez que unir forças, agora contra uma perigosa conspiração internacional. Uma volta em grande estilo da dupla que mudou para sempre os romances de mistério e aventura.

A venda nas melhores lojas, ou no site da Editora Cia das Letras

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário