Meses atrás o ator Mark Rufallo afirmou que estava prestes a gravar sua cena em “Capitão América: Guerra Civil”. Muitos ficaram intrigados com essa participação, pois no arco dos quadrinhos, que dá o título e a base ao roteiro do filme, não contém nem Hulk e nem Thor na luta entre heróis. A participação de Rufallo levou alguns a acreditarem que poderíamos ter o Hulk Vermelho também presente no filme pra equilibrar a porradaria. Mas isso mudou essa semana quando o interprete de Bruce Banner, em entrevista ao site BadTaste, revelou que seu personagem foi cortado do filme:

“Ele ainda está desaparecido, o local que ele está é desconhecido. Eu pensei que estaria no filme mas, no final, eles evidentemente perceberam que a revelação do que aconteceu com o Hulk era muito grande, e a Marvel quer salvar essas informações para depois. O meu personagem estava no roteiro, mas foi removido em seguida. Eles não querem revelar onde ele está e porque. Eu nem sequer sei se o Hulk estará de volta em breve. Eles querem manter o que aconteceu com ele em segredo, porque é algo realmente grande”.

Essa revelação é um tanto intrigante. Será que com a entrada do Homem-Aranha, o tempo de tela para o Gigante Esmeralda foi deixado de lado? Rufallo estaria dando essa deixa só pra nos pegar de surpresa ao aparecer no filme? Como já falei no primeiro paragrafo, até uns meses atrás existia um rumor forte falando que um Novo Hulk apareceria nesse filme…

O que pode significar esse “GRANDE SEGREDO” que está por trás do desaparecimento de Hulk?

Vale lembrar que em uma entrevista ao IGN para promover “Vingadores: Era de Ultron“, Ruffalo deixou escapar que o próximo filme solo do Hulk pode o levar a espaço:

“Eu acho que existem vários lugares onde Hulk pode ir. Bom, ele vai para o espaço… Quer dizer, estão acontecendo conversas sobre talvez adaptar ‘Planeta Hulk’.”

É claro que com o FINAL (isso pode ser um spoiler se você não viu o filme) de “Vingadores: Era de Ultron” muitas questões ficaram no ar. A internet como um todo CLAMA pela adaptação de “Planeta Hulk“, a famosa HQ onde Hulk é exilado da Terra pelos Illuminati (um grupo de superpoderosos superinteligentes), por ter causado uma destruição massiva quando estava descontrolado de raiva. Na saída da Terra, preso em uma nave, ele entra acidentalmente em portal interdimensional que o joga em Sakaar, um planeta onde quem manda é quem dá mais porrada, com arenas de gladiadores e tudo mais. O planeta perfeito para Hulk.

Existe uma certa semelhança com o final do segundo filme dos Vingadores, apesar de parecer que o próprio Hulk toma consciência de que é uma ameaça e se joga para o espaço. No filme dizem que a nave caiu no mar, MAS será que ele estava dentro dela? A possibilidade de fazerem Planeta Hulk está ai e pelo visto é beeeeeem capaz deles aproveitarem essa oportunidade. Pode ser que ele até tenha caído na lua e esteja com os Inumanos… Ou imagine o Hulk com os Guardiões da Galáxia? Ou voltando em Vingadores 3: GUERRA INFINITA com seu exército de tropas alienígenas para dar uma surra no THANOS? Eu ia chorar de emoção no cinema. O que nos resta como sempre é esperar para ver o que a Marvel Studios está planejando, mas ao q tudo indica, não é pouca coisa não.

O filme estréia ano que vem, mas enquanto isso confira o nosso Quadrinhoscópio sobre a saga que será a base para o filme:

 

ESCOLHA SEU LADO!

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário