The Flash | Voz de Zoom e detalhes de uniforme revelados

Os mistérios ao redor do Flash Reverso foram o grande diferencial da primeira temporada de Flash, e pelo que parece logo mais estaremos mais uma vez discutindo e debatendo sobre outro vilão, Zoom. A Variety anunciou que Tony Todd (Candy Man) foi escalada para fazer a VOZ de Zoom e fará sua primeira participação no segundo episódio da segunda temporada.

Parte do mistério da nova temporada será a identidade de Zoom, por isso a equipe decidiu fazer uma parada a la James Earl como Darth Vader. Ou seja, Tony Todd é a voz e nada mais do personagem.

O uniforme de Zoom foi descrito como “mais orgânico do que o do Flash Reverso. De uma maneira que é difícil dizer se é apenas um uniforme ou está vivo. Não há pele a mostra, poderia até ser um robô ou energia pura por baixo dele.”

Zoom também deverá ter um objetivo simples, assim como Dr. Wells teve na primeira temporada. Os produtores da série disser que vilões com motivações simples, sem “planos de dominação mundial”, são os melhores vilões. E eu tenho que concordar.

No YouTube falamos sobre Zoom e o Flash-Reverso dos gibis:

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário