Lançamentos: Warner Home Video

A divisão de DVD da  Warner Home Entertainment  apresenta seus lançamentos para Agosto.

Vicio Inerente

Assinado por Paul Thomas Anderson e Thomas Pynchon, Vício Inerente é a última instância do psicodelismo dos anos 60, enquanto a paranoia corre solta do deserto até a costa ensolarada do Sul da Califórnia. Com um grupo de personagens que inclui surfistas, empresários, roqueiros drogados, um agiota assassino, o FBI, detetives da Polícia de Los Angeles, um saxofonista disfarçado, um grupo de dentistas de Beverly Hills e uma misteriosa entidade conhecida como “The Golden Fang”, tudo se mistura em um clima quase lisérgico, no que parece ser uma questão de momento. E então, quando Shasta Fay, a ex-namorada do detetive particular Doc Sportello, bate novamente em sua porta com uma história sobre seu atual namorado, um bilionário do mercado imobiliário, sua mulher e o amante dela… bem, tudo começa a ficar um pouco peculiar. Talvez você deva apenas assistir ao filme.

Vício Inerente na Livraria Cultura: http://goo.gl/XJjVBY

Relatos Selvagens

A desigualdade, a injustiça e as cobranças do mundo em que vivemos desenvolvem estresse e depressão em muitas pessoas. Este filme é sobre essas pessoas. Os personagens de Relatos Selvagens, o filme argentino mais visto da história, cruzam a linha tênue que divide a civilização da barbárie e se entregam à vertigem de perder as estribeiras, ao inegável prazer de perder o controle

Relatos Selvagens na Livraria Cultura: http://goo.gl/Zv69Cp

Sete Dias Sem Fim

Baseado no hilariante e comovente romance best-seller de Jonathan Tropper, o filme é estrelado por Jason Bateman, Tina Fey, Adam Driver, Rose Byrne, Corey Stoll, Kathryn Hahn, Connie Britton, Timothy Olyphant, Dax Shepard e Jane Fonda.

Quando seu pai morre, quatro irmãos, com as mágoas e cicatrizes causadas por suas respectivas vidas adultas, são forçados a retornar à sua casa de infância e viver sob o mesmo teto por uma semana, junto com sua mãe hiperativa e uma variedade de cônjuges, ex-namorados e afins. Ao confrontarem sua bagagem e os estados desgastados de seus relacionamentos entre as pessoas que mais os conhecem e amam, eles acabam por se reconectar de forma histérica e comovente em meio ao caos, humor, dor de cabeça e redenção que somente as famílias podem proporcionar.

Relatos Selvagens na Livraria Cultura: http://goo.gl/PhcsG6
Deixe seu comentário:

Deixe um comentário