Toy Story 4 | John Lasseter fala sobre enredo na D23

A D23 já nos trouxe a linda e maravilhosa confirmação de Toy Story 4 com seu primeiro pôster e agora também ficamos sabendo que o filme será muito mais uma história de amor entre Woody e Bo Beep do que uma continuação direta do terceiro filme.

Ainda na D23, John Lasseter, responsável por todos os filmes da Disney/Pixar, falou um pouco sobre a narrativa da nova animação:

“Essa ideia veio porque Bo Peep não está em Toy Story 3, e funcionou muito bem. Então teremos Woody e Buzz na missão de encontrar Boo Peep e trazê-la de volta, e será uma história emocionante. Mas extremamente divertida também.”

Lasseter também disse que só aceitaria o retorno da franquia Toy Story se fosse possível fazer algo totalmente diferente do que já foi visto. Isso é uma boa notícia.

Boo Peep sempre foi uma personagem mega secundária, então se essa será mesmo uma história de amor, vamos precisar de uma super construção de personagem para que nos importemos com ela, já que o background da personagem é quase zero até agora.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário