Shaft | Diretor fala sobre o tom do reboot

Essa é pra galera da velha guarda ou que curte um filme retrô. Assim como uma porrada de outros seriados e filmes, Shaft também terá um reboot.

A New Line está por trás do filme com John Davis na produção. Originalmente Shaft foi um filme de ação de 1971 com elementos noir sobre um detetive, John Shaft, que viaja através do Harlem e se envolve com a máfia italiana a fim de encontrar a filha desaparecida de um mafioso. O sucesso do filme rendeu duas continuações nos anos seguintes, uma tentativa de série e uma tentativa de revitalização no cinema em 2000 com Samuel L. Jackson.

Um tempo atrás havia rolado a notícia que o filme teria um tom de comédia, o que seria um tiro no pé gigantesco transformar um marco tão importante da Blaxploitation em piadas escrachadas. Porém, Davis disse recentemente para NBC que esta era uma informação errada (será?) e Shaft na verdade será um drama divertido, mas sério ainda assim.

Se o novo filme tentará ser uma continuação ou um reboot, ainda não se sabe. Pelo menos agora temos a certeza (ou quase) de que a franquia será levada da maneira certa.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário