A Liga Extraordinária | Produtor fala sobre filme e protagonista feminina

Um tempinho atrás falamos que a Fox estava planejando um reboot da Liga Extraordinária, adaptação dos quadrinhos de Alan Moore e Kevin O’Neil depois da tentativa falha de levar a equipe para o cinema em 2003. Os quadrinhos se passam na Londres vitoriana quando Mina Murray convoca uma liga de indivíduos extraordinários para proteger o Império: Capitão Nemo, Allan Quatermain, Dr. Jekyll e o Homem Invisível.

Durante uma conferência, o produtor John Davis foi perguntado sobre a situação do filme e disse:

“Vamos voltar para as raízes e fazê-lo o mais autêntico possível para que os fãs dos gibis fiquem realmente empolgados. O filme será focado no feminino, o que eu acho bem interessante. Eu adoto personagens femininos e seus pontos de vista em filmes de ação. Eu amei Mad Max. É sempre possível encontrar uma maneira nova de fazer algo e ainda se manter fiel as raízes. Do que as pessoas gostam? O que fez com que a franquia fosse amada?

Visto que a Liga é composta apenas de personagem masculinos, e ele disse que quer manter as raízes, isso leva a crer que Mina Murray será a personagem principal do novo longa. Será bacana ver uma personagem forte botando ordem na casa dos seres mais extraordinários do mundo. Eu voto na Emily Blunt =)

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário