Power Rangers | Nomes e descrições dos personagens do reboot

Power Rangers pode não ser tão popular quanto já foi, apesar de ainda vender muito bem. E com isso em mente que a Lionsgate está trazendo de volta para o cinema de maneira (quase) totalmente reformulada a equipe de heróis. Dean Israelite (Project Almanac) será diretor de um roteiro criado por Burk SharplessMatt Sazama (The Last Witch Hunter) e reescrito por Ashley Miller e Zack Stentz (Thor).

Agora, a Collider conseguiu informações sobre os personagens principais do filme. Os cinco heróis terão os mesmos nomes dos primeiros Power Rangers: Jason, Kimberly, Trini, Billy e Zack. Todos serão adolescentes nos seus 17 anos, mas diferente da série, o filme deverá dar um tom mais escuro aos personagens, ao famoso estilo Nolan/Warner. Confira a descrição de cada personagem:

Jason era uma lenda na sua cidade, um jogador de futebol americano super habilidoso e mega popular. Até a noite em que Jason bateu com seu carro num poste e lesionou o joelho. O mundo de Jason mudou em um instante e ele se perdeu. Agora, Jason vive em busca de redenção e logo estará liderando um grupo de adolescentes tão perdidos quanto ele em busca de quem realmente são.

Kimberly é super descolada e já foi uma das garotas populares do colégio. Isso mudou depois de ter ficado seis meses afastada da escola. Rumores sobre o porquê disto vivem rolando, mas ela não se importa, pois agora adotou a postura de rebelde sem causa. Mas na verdade, ela esconde um grande segredo que a tornou extremamente vulnerável.

Trini é misteriosa e extremamente inteligente. Seus pais vivem se mudando a trabalho, tornando Trini uma nômade nas escolas. Ela é sozinha, independente, contemplativa, mas sempre observadora. Tudo que ela quer é fazer amigos, apesar de nunca admitir para ninguém, nem para si mesma.

Billy é meio tímido, muito inteligente, mas sempre tachado como o estranho. Ele tem extrema dificuldade em demonstrar suas emoções, entender sarcasmo e lidar com seu transtorno obsessivo compulsivo. Billy nunca teve amigos de verdade, mas mesmo sem perceber acaba se aproximando de Jason.

Zack adora festas, é corajoso, cheio de estilo e por fora parece um cara durão. Um rapaz encantador que nunca teve dificuldades em se articular com garotas. Um grande atleta que nunca quis jogar em time algum e um pouco egocêntrico. Zack vive contando vantagem sobre si, mas sempre esconde a verdade de que vive num trailer com sua mãe solteira e por causa disso se sente inferior a todo mundo.

Power Rangers estreia em Janeiro de 2017.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário