Guardians | Filme russo de super-heróis ganha teaser

Por essa você não esperava. Saiu o primeiro trailer de Guardians (Zaschitniki) , um filme de super-herói russo. A descrição do trailer no YouTube diz: Filmes de heróis tem se tornado muito comum, assim como diferentes países criando seus próprios heróis. E a Rússia está prestes a entrar nessa brincadeira com Guardians dirigido por Saric Andreasyan.

Sinopse: Durante a Guerra Fria, a organização secreta chamada “Patriota” criou um esquadrão de heróis com participantes de todas as repúblicas soviéticas. Por anos, os heróis tiveram que esconder suas identidades, mas quando tempos difíceis chegam, ele tem que agir novamente.

No elenco temos:

  • Anton Pampushniy como Arsus (Wildman) com a habilidade de se transformar um urso armado com uma metralhadora.
  • Sanzhar Madiev como Khan (Windman), um mestre no controle de facas e especializado em todas as artes marciais.
  • Sebastian Sisak-Grigoryan como Ler (Landman) com o poder de controlar pedrar e solo, capaz de mover areia, rochas e montanhas.
  • Alina Lanina como Xenia (Waterwoman), uma mulher flexível e ágil com a habilidade de mergulhar a qualquer profundidade.
  • Valeria Shkirando como líder da Patriota
  • Vyacheslav Razbegaev como Major General Nikolai Dolgov
  • Stanislav Shirin como August Kuratov

O principal antagonista controla uma máquina chamada “Modul-1” capaz de controlar qualquer equipamento eletrônico. Ele decide então construir um exército de clones para capturar Moscou em preparação para seu plano de dominação mundial.

As filmagens começaram em Abril de 2015 e o filme deve estrear em fevereiro de 2017.


UPDATE: Novos pôsteres do filme

View post on imgur.com

E novo trailer:

Deixe seu comentário:

4 COMENTÁRIOS

  1. Cara, que materia espetacular, um urso com machinegun e RUSO, otimo testo, bom jogo de palavras e otima analize, estou ansiosa para este filme, e obrigado por nao ter colocados GIFSI, de umas dicas ao seu amigo que fez os testos ruins dos filmes ruins.

Deixe um comentário