Lançamentos: Couro Cru (Rawhide) com Clint Eastwood

A distribuidora Classicline lança a partir de setembro a série Couro Cru, com Clint Eastwood em edição especial com dois episódios por volume. Produzida entre 1959 e 1965, a série foi  a estréia de Clint na TV como um dos protagonistas , as dificuldades de um grupo de vaqueiros que transportavam gado pelo oeste e suas aventuras ao longo de cada viagem.  Além de Clint Eastwood como o assistente Rowdy  Yates,  temos Eric Flming como o dono da manada Gil Favor  e Paul Brinegar como Wishbone.

No volume 1: temos os episódios:

Incidente Do Dia Dos Mortos

Rowdy (Eastwood) é enganado a dominar um garanhão para pagar uma dívida de jogo de uma mulher. O cavalo matou um homem e deixou outros feridos, incluindo a   lha do proprietário. Ele termina por se envolver em mais do que adestrar o cavalo – o desmembramento de uma família.

Incidente Do Diabo E Sua Dívida

Gil (Fleming) é autorizado a continuar a mover seu rebanho, apesar de ter sido acusado de assassinato, uma vez que Rowdy (Eastwood) é delegado para observálo. Enquanto isso, os verdadeiros assassinos, três bandidos, esquematizam para roubar fundos da igreja de um padre amigo de Gil e Rowdy.

A venda nas melhores lojas a partir de Setembro

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário