Game of Thrones | Ator mirim é escalado para possível flashback

Essa notícia pode ser considerada um spoiler em potencial pelos spoilerfóbicos de plantão. Estão avisados.Na última temporada de Game of Thrones tivemos o primeiro flashback da série, e a galera da HBO parece ter gostado do resultado, pois deveremos ter pelo menos mais um na sexta temporada. De acordo com o Watchers On The Wall, o jovem ator inglês Sebastian Croft foi escalado para interpretar o jovem Ned Stark, vivido na primeira temporada por Sean Bean.

A HBO ainda não confirmou a notícia, mas considerando que isso pode ser um leve spoiler, será difícil ouvir um pronunciamento oficial. E agora segue um outro potencial spoiler:

Nos livros, Bran Stark usa seus poderes verdes não só para entrar em peles de animais e humanos, mas de árvores também, como os milenares represeiros. Com isso o personagem consegue “viajar no tempo” e observar tudo que os represeiros vivenciaram ao longo de toda a história. Eu não só acho como espero que seja esse o motivo de termos um jovem Ned Stark para a nova temporada.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário