Lançamentos: DVD Fox/Sony

A Fox/Sony traz dois lançamentos em DVD para o mês de Agosto:

O Exótico Hotel Marigold 2

Elenco:  Judi Dench, Maggie Smith, Bill Nighy, Dev Patel e Richard Gere
Dirigido por  John Madden
Ano de Produção:  2015

A sequência do sucesso O Exótico Hotel Marigold de 2012 traz o mesmo elenco afinado de veteranos, onde o jovem empresário Sonny Kapoor (Dev Patel) está ocupado com seu casamento com Sunaina (Tina Desai) e ainda precisa encontrar tempo para expandir os negócios. Com o Hotel Marigold praticamente lotado, o jovem empreendedor precisa encontrar uma outra propriedade para receber os novos hóspedes.

Os nomes de Helen Mirren e Colin Firth foram cotados para a continuação, que traz como novidade no elenco o ator Richard Gere. O roteirista Ol Parker e o diretor John Madden, ambos do primeiro filme, retornam aos seus cargos na sequência.

O primeiro filme faturou cerca de US$ 135 milhões nas bilheterias mundiais para um orçamento de US$ 10 milhões.

O Exótico Hotel Marigold em DVD: http://goo.gl/SE2ziy

O Exótico Hotel Marigold 2 em DVD: http://goo.gl/R9Q7SH

Chappie

Elenco: Dev Patel, Hugh Jackman, Sigourney Weaver, Sharlto Copley, Yo-Landi Visser
Direção: Neill Bloomkamp
Ano de Produção: 2014

Chappie é a história de um robô que estava prestes a ser descartado por não se mostrar mais útil à empresa na qual foi criado. Visivelmente apegado ao autômato, o jovem Deon (Dev Patel) resolve quebrar as regras do local e levá-lo para sua casa, onde vem trabalhando há mais de 900 dias em um projeto de transposição da inteligência humana para uma máquina. A trama se passa em um futuro indefinido, no qual robôs policiais super inteligentes conseguem manter a ordem na cidade. Como são praticamente indestrutíveis, servem muito melhor ao combate ao crime do que seres humanos comuns. Esses robôs são criação de Deon, que amealhou alto prestígio para a empresa em que trabalha, comandada por Michelle Bradley (uma apagada Sigourney Weaver).

Chappie em DVD: http://goo.gl/9AXiG9

 

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário